Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Nov 12, 2015 3:39 pm
@RicVix a nível de informação, a taxa adiantamento a depositante é sobre aquilo que eu te falei, que é cobrado quando você usa o limite além do que você já possui?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Nov 12, 2015 3:42 pm
Sim. O meu já está aprovado, porém no IB dizia que não. Liguei para ele e a mensagem de que deveria contatar o gerente para ter o serviço sumiu e ainda os limites foram restabelecidos.@bigshot
Editado

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Nov 12, 2015 6:33 pm
@RicVix @bigshot Esse adiantamento de depositante então se refere a cartão de crédito? Seria o mesmo que avaliação emergencial de crédito?

E onde você vê que esse serviço está disponível pra voce no IB, @RicVix

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Nov 12, 2015 6:37 pm
É só para o cheque especial. Vi no alerta da tela do IB. Agora não tem mais pois meu gerente disse que tenho o serviço @Carolliberato

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Nov 12, 2015 6:41 pm
@Carolliberato por exemplo:
Limite LIS = R$30.000,00
Usado = R$45.000,00

Alem do juros + IOF o banco ainda lhe cobrará uma taxa chamada de adiantamento de depositante

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Nov 12, 2015 6:53 pm
@RicVix @bigshot Entendi. É referente ao cheque especial então. Obrigada!!

Eu acho que não tenho isso na minha conta não... De qualquer forma, seria um recurso que quando usado deve ser um absurdo de caro para o cliente. Mas não deixa de ser um recurso a mais.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Nov 12, 2015 11:11 pm
Imagem


R$ 51,50 por ocorrência @Carolliberato @RicVix @bigshot

Fonte: https://www.itau.com.br/_arquivosestaticos/Itau/PDF/personnalite-cartaz-tab-geral.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

yureco Mensagens: 2490
Sex Nov 13, 2015 8:48 am
Já usei esse adiantamnento. Me salvou de constrangimento. :?

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Sex Nov 13, 2015 3:42 pm
RicVix,

Vi lá que seus limites retornaram. Muito bom. Falei que brevemente já estaria resolvido.

Não acredito que sua redução tenha sido políticas do banco por conta da economia, como chegaram a falar... pois meus limites de crédito além de não ter sido reduzidos, essa semana houve majoração dos limites e inclusão de novas modalidades... como no seu caso que incluíram o adiantamento a depositante. Lembrando que os meus aumentos não foram justificados, haja vista que a minha conta no Personnalité é transitória, sendo a do Prime a minha conta principal.

Acredito que o seu caso tenha sido pura maluquice (panes) no sistema do banco.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Nov 13, 2015 4:35 pm
@DrikaPifPaf me perdoe perguntar mas qual ou quais motivos levou você a prefir o Prime ao Personalité?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio