O que você mais valoriza em um hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Nov 13, 2015 12:37 pm
Aquilo é horrível!

O melhor hotel em que fiquei, nesse quesito, foi o finado Lake Eve Resort, em Orlando. O banheiro da suíte tinha uma banheira E um box blindex. Era ótimo, a gente tomava banho no box e deixava roupa molhada secar na banheira vazia. :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 13, 2015 12:40 pm
Em geral os 3 estrelas americanos não oferecem blindex, mas há exceções.

Adriana Mensagens: 2231
Sex Nov 13, 2015 12:40 pm
cleffs,
tem sim, já fiquei em hotel nos USA com box normal, como o Baran escreveu.
Mas realmente são frequentes as cortinas.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Nov 13, 2015 12:43 pm
E não são só as cortinas. Ter que tomar banho de chuveiro dentro de uma banheira é chato. Pior ainda é quando o "chuveiro" é uma ducha que fica presa na parede. Na Europa isso é bem comum.

Adriana Mensagens: 2231
Sex Nov 13, 2015 12:47 pm
Baran, não o pior não é quando ela fica presa na parece, é quando a ducha é "na banheira". Muito frequente na Suíça, dai ou você senta na banheira (não é das coisas que eu mais gosto, só se estiver tudo BEM limpinho) ou você segura a ducha com uma mão e se lava com a outra, ou pede para o marido ficar segurando a ducha (porque você quer lavar o cabelo) e molha o banheiro inteiro.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Nov 13, 2015 12:51 pm
Adriana,

Foi exatamente nesse tipo de ducha que eu pensei. A ducha fica presa num suporte na parede, regulável em altura, mas que nunca fica muito alto.

Morei 1 ano na Suíça e tomei banho com isso durante esse tempo todo. Criei ódio desse troço.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Nov 13, 2015 12:55 pm
Sim o pior é essa ducha que parece um chuveirinho

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Nov 14, 2015 7:09 pm
Nossa, valorizo tudo e até os pequenos detalhes!
Um bom serviço é fundamental para o quesito exclusividade!
Localização, uma boa cama e um um bom banheiro também! As vistas sempre me conquistam também! Ou seja, quase tudo! rs!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Nov 18, 2015 1:19 am
Pra mim, uma coisa que pode atrapalhar muito a experiência de hospedagem é a acústica dos quartos. Tenho sono leve, e além disso, mesmo quando estou acordado, sou uma pessoa que valoriza muito o silêncio. Recentemente, fiquei em um hotel em que era possível escutar quase tudo do quarto ao lado. Acho bem chato quando isso acontece! Em compensação, adoro quando o quarto é tão silencioso, que parece que estou na minha casa. Ar-condicionado barulhento também me irrita.

Valorizo demais a qualidade do atendimento também. Às vezes, um hotel mais simples me conquista pelo serviço. Tem muito hotel 5 estrelas cujo serviço é bem arrogante.

Como não sou muito da turma do lazer/spa, não ligo muito se o hotel não tiver uma boa área de lazer ou um excelente spa. O mais importante pra mim é ter um quarto bom, espaçoso e silencioso, e qualidade no atendimento, além de localização adequada aos propósitos da viagem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 18, 2015 6:51 am
Recentemente achei ruim a acústica do hotel que fiquei em Nova York. Incomodava bem!





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio