Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
AleBragaPortilho Mensagens: 51
Ter Nov 10, 2015 4:06 pm
Pois é caros... Fui até a agencia hoje e a gerente me perguntou antes de mais nada qual era a minha renda... Nem viu qual era a cadastrada no sistema. Quando disse que era em torno de 3,8K ela já me cortou e disse que era acima de 5K. Ora, tenho N amigos que trabalham comigo e praticamente todos são Uniclass, com renda muito abaixo disso. Por isso que é muito difícil ser do varejo. Enfim, terei que aturar isso.

RicVix Mensagens: 4524
Ter Nov 10, 2015 4:10 pm
Sei não. Procure outra gerente ou agência. O não você já tem, só falta o sim.

tvarela Mensagens: 966
Ter Nov 10, 2015 4:23 pm
Gerente é uma raça difícil mesmo rss, quando eles querem eles fazem acontecer. Concordo que deve tentar outra agência, é sempre bom ter uma segunda opinião.

tvarela Mensagens: 966
Ter Nov 10, 2015 4:33 pm
Alebraga você comentou que queria o Uniclass para ter um cartão melhor. Mas eu aconselharia dar uma pesquisada no mercado pois os cartões Itau são os piores em transferências para parceiros. Talvez o menos pior hoje para clientes não personalite seja o Tam Visa Platinum que transfere direto para a Multiplus sem perca de pontos.

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Nov 10, 2015 8:02 pm
Se o Itaú é seu banco de relacionamento e você quer cartões mais robustos, considere Diners e Porto Seguro @AleBragaPortilho.

Sáb Nov 14, 2015 7:20 pm
Isso mesmo Tvarela e LMBJR! O itau é meu banco de relacionamento, não o acho ruim. Como minha renda não é lá estas coisas, seria difícil eu ter cartões mais robustos no mercado comum, infelizmente minha renda em holerite não chega no mínimo destes. Pela parceria que a empresa que trabalho têm com o banco, eu posso vir a ter o upgrade sem comprovar a renda mínima exigida para os demais clientes, assim como acontece com muitos colegas meus. O Itau considera a movimentação bancária como renda no sistema, a minha hoje gira em torno de 3,5k. Consegui esta semana um upgrade do meu cartão que era o Visa Internacional para o Gold. Sei que está longe de ser um bom cartão, mas já é um começo. Tive propostas negadas para os cartões Diners e Amex, talvez pela renda, talvez pelo meu score que não está alto. Então, vou passar este final de ano tranquilo, sem pedir crédito para nada e ninguém, ano que vem vejo o que vai acontecer.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 14, 2015 10:04 pm
Consegui meu Amex Gold o meu Diners Exclusive com o limite de meu Ourocard Platinum que havia acabado de chegar.

Veja se cresce seu limite de cartão Itaú e depois tenta usar isso para comprovar renda na Porto (que é do Itaú), American Express e Diners @AleBragaPortilho

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Nov 16, 2015 1:15 pm
Alguém saberia por favor dizer quais são os requisitos atuais do Uniclass? Principalmente em relação a acesso ao segmento por investimentos...

Meu noivo foi a uma agência para tentar se enquadrar e disseram que é exigido ou renda ou investimentos de no mínimo 80k. Acho que esses bancos estão perdendo a noção (ou a gerente mentiu para ele, no caso).

imhotep Mensagens: 1886
Seg Nov 16, 2015 4:52 pm
Investimento de 80k sim. Renda deve ser por volta de 4 a 5k.

Att., imhotep

Seg Nov 16, 2015 5:01 pm
Isso mesmo Carolliberato! Ficaram doidos mesmo. A renda comprovada é acima de 5k. Acredito que eles estejam barrando pois o segmento deve ter saturado.

Voltar para “Itaú”