Eu ja tenho no curriculum terremoto, tsunami, vulcao em erupcao, incendio, despressurizacao a bordo, furacao, segunda inspecao da CBP, PT etc...
Terrorismo ainda nao.
Por que deveria temer meia duzia de fanaticos?
É seguro viajar para Europa por causa dos atentados em Paris?
- RicVix Mensagens: 4524
Excelente tópico. Eu, como profissional da segurança estatal, aguardaria um pouco para o cenário se definir. Agora, cada um com o seu cada um. Falo por mim.
Vive de fortes emoções Fábio. Rsrs
Edit
Vive de fortes emoções Fábio. Rsrs
Edit
- GabrielDias Mensagens: 41743
Ontem mesmo as fronteiras já tinha sido reabertas. Seria legal se alguém tivesse informações de como estão as filas na imigração e se estão sendo mais exigentes.
- kateto Mensagens: 962
Penso como o Fábio acho que agora seria mais o foco os EUA por causa da morte do terrorista que fizeram semana passada
- Fabio Mensagens: 8900
Nao se esquecam que depois do 11/9, Nova York se tornou o lugar mais seguro da Terra.
- RicVix Mensagens: 4524
Ainda é prematuro prever as ações deste povo. Agora é aguardar os alertas das agências de inteligência.
- VitorFonte Mensagens: 2942
Esses acontecimentos são muito tristes em qualquer lugar do mundo. Tenho viagem marcada para Europa em fevereiro e passarei por Paris..
-
rcorrea
Tenho viagem agendada para maio/2016 visitando Portugal.
Hoje não me sinto confortável em viajar para a Europa, mesmo sendo Portugal.
Acredito que a prudência recomenda um pouco mais de paciência e análise dos fatos para a tomada de decisão, que é de caráter estritamente pessoal.
Vamos aguardar o desenrolar dos fatos e boa viagem a Todos.
Hoje não me sinto confortável em viajar para a Europa, mesmo sendo Portugal.
Acredito que a prudência recomenda um pouco mais de paciência e análise dos fatos para a tomada de decisão, que é de caráter estritamente pessoal.
Vamos aguardar o desenrolar dos fatos e boa viagem a Todos.
Voltar para “Destinos - Europa”