É seguro viajar para Europa por causa dos atentados em Paris?
-
zotrix
Eu não iria. Ataque aéreo da França agora há pouco a redutos do Estado Islâmico, na Síria. São grandes as chances de retaliações. Ainda tá cheio desses malucos dentro da França.
- RicVix Mensagens: 4524
Houve um ataque hoje da França na Síria e a coisas devem ficar complicadas. Um ataque desta proporção em Paris, não vai ficar barato não. Meu foco mudou para América do Sul. Tenho uma viagem programada para Orlando e depois vou esperar a situação se estabilizar para fazer uma nova rota.
- LMBJR Mensagens: 11168
Estarei lá (Europa) semana que vem. Vou aproveitar e ver se as filas em Paris diminuíram e digo aqui
- Fabio Mensagens: 8900
LMBJR, traga-nos noticias. Irei em duas semanas mas nao passarei em Paris e sim em Marselha, que eh a segunda maior cidade do pais e uma das que mais tem populacao argelina e marroquina.
Quem sabe eu nao me torno correspondente de guerra?
Quem sabe eu nao me torno correspondente de guerra?
- LMBJR Mensagens: 11168
Deus queira que não @Fabio! Aliás Marselha é linda! Nunca me entusiasmei muito com Paris mas esse ano deu vontade.
- baran Mensagens: 10215
Fabio,
Lembro que em Marseille comi um couscous de carneiro delicioso (e barato). No restaurante, que era bem feinho, tive a impressão de que eu e meu amigo éramos os únicos clientes não-árabes.
Lembro que em Marseille comi um couscous de carneiro delicioso (e barato). No restaurante, que era bem feinho, tive a impressão de que eu e meu amigo éramos os únicos clientes não-árabes.
- Fabio Mensagens: 8900
LMBJR, mas se acontecer serah bom para o curriculum
Baran, jah aconteceu comigo semelhante em Washington. Tinha a impressao o tempo todo que estavam discutindo os planos de um ataque a Casa Branca
Baran, jah aconteceu comigo semelhante em Washington. Tinha a impressao o tempo todo que estavam discutindo os planos de um ataque a Casa Branca
- Hugomarcio Mensagens: 3749
Se possível, o ideal é adiar a viagem para França/Europa. A situação está muito tensa lá por agora.
Voltar para “Destinos - Europa”