Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Nov 16, 2015 5:02 pm
Obrigada, @imhotep. Achei estranho porque o personnalite até pouco tempo era renda de 10k ou 100k investidos (não sei se mudou). A diferença de 20k entre Uniclass e personnalite é pouca.

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Nov 16, 2015 5:48 pm
Mas @Carolliberato é isso que acontece na relação Van Gogh - SELECT.

Se você tem condições de ser Uniclass ou Van Gogh é melhor, se possível for, pular logo para Personalité ou SELECT

Seg Nov 16, 2015 6:44 pm
Com certeza, @LMBJR. O que eu me pergunto é onde estaria o fundamento desses valores... Nesse ponto, os outros bancos são mais coerentes:

Bradesco:
Exclusive: 4K ou 40k
Prime: 10k ou 100k

HSBC;
Advance: 4K ou 3k + 25k
Premier: 10k + 100k

Itau:
Uniclass: 5k ou 80k ?????
Personnalite 10k ou 100k

Mas enfim, de qualquer forma já convenci ele de que não vale a pena tentar Uniclass. Ele foi até a agência sem eu saber. Se eu soubesse antes, teria o convencido era de não ir...

Às vezes já penso que os segmentos ditos de "alta renda" não valem a pena... Quem dirá os ditos "intermediários".

Seg Nov 16, 2015 6:59 pm
Pois é @Carolliberato! Para nós consumidores está cada vez mais difícil achar algo que valha a pena nosso suado dinheiro e precioso tempo.

Acho que esse "achatamento" do Uniclass e do Van Gogh será seguido pelo Bradesco e teremos depois uma elevação ainda maior nos requisitos para alta renda. Salvo engano o Prime, por exemplo, já exige R$ 120k

imhotep Mensagens: 1886
Seg Nov 16, 2015 8:40 pm
Esses segmentos intermediários não valem a pena em nenhum banco.

Hoje vi notícia que o BB vai migrar a carteira Estilo pra digital sob a mesma justificativa dos demais bancos. Pra mim isso é legal no papel, mas pelas experiências que tive, parece mais um sucateamento pra redução de custos para o banco.

Att., imhotep

Seg Nov 16, 2015 8:58 pm
@imhotep não parece não, É!

Se a preocupação é atender mais e melhor então porquê, com as altas tarifas destes seguimentos, não fazem como já é feito por HSBC e Citibank e disponibilizam o atendimento virtual e telefônico sem ter de abrir mão do presencial, do atendimento físico?

Aí vem mais desemprego!

RicVix Mensagens: 4524
Seg Nov 16, 2015 9:06 pm
@LMBJR Mais desemprego, com certeza.

Seg Nov 16, 2015 9:21 pm
@LMBJR @imhotep @RicVix É por isso que se me ligarem oferecendo esse tal digital eu tentarei negar eternamente a migração.

RicVix Mensagens: 4524
Seg Nov 16, 2015 9:27 pm
Idem @Carolliberato Resisto bravamente.

tvarela Mensagens: 966
Seg Nov 16, 2015 9:33 pm
Eu não tenho essa resistência com o atendimento digital pelo contrário, eu prefiro. Nos últimos 3 anos acho que precisei ir na agencia falar com o gerente umas 4 vezes, no restante consegui resolver pelo bankline mesmo que no Itau é excelente. Para o meu perfil o digital cai bem e pelos testes que fiz no chat do bankline o atendimento foi rápido e prestativo. Oque não concordo são as taxas. Por ser atendimento digital o custo deveria ser bem baixo.

Voltar para “Itaú”