Itaú Personnalité
- RicVix Mensagens: 4524
Meu itoken no aplicativo do Personnalite está normal e atualizado.
- alexandrerj Mensagens: 3658
Isso tudo pq pararam de oferecer o token em chaveiro... Lamentavel depender de token pelo aplicativo ou sms...
Se eu viajo sem meu celular pra comprar outro fico sem poder movimentar a conta??? Não quero usar meu chip no exterior pra não correr o risco de pagar Roaming..
E outra, e quem não tem celular? Tem idoso que não sabe usar celular... Ou não precisa e nem faz questão de ter um... Acho essa imposição desnecessária...
Abracos.
Se eu viajo sem meu celular pra comprar outro fico sem poder movimentar a conta??? Não quero usar meu chip no exterior pra não correr o risco de pagar Roaming..
E outra, e quem não tem celular? Tem idoso que não sabe usar celular... Ou não precisa e nem faz questão de ter um... Acho essa imposição desnecessária...
Abracos.
- regsteixeira Mensagens: 1194
@alexandrerj eu liguei na central a alguns dias atrás e me informaram que o Itoken em chaveiro no Personnalité estava em cogitação de ser mantido, nos outros segmentos já foram extintos.
Abraço.
Abraço.
- imhotep Mensagens: 1885
@alexandrerj,
Não se preocupe quando viajar no exterior.
O internet banking não funciona lá, porque o itoken pega a localização, IP, etc, e não autoriza o acesso à conta.
Passei a maior raiva recentemente nos EUA por causa disso. E o Itaú não conseguiu resolver. Mandaram desligar o GPS, alterar fuso horário do celular, etc. Nada deu certo.
Tive que ligar pra minha mãe para que ela pagasse algumas contas pra mim (não deixo nada em débito automático).
Agora, e quem não usa smartphone? Continua recebendo aquele cartãozinho com os números?
Não se preocupe quando viajar no exterior.
O internet banking não funciona lá, porque o itoken pega a localização, IP, etc, e não autoriza o acesso à conta.
Passei a maior raiva recentemente nos EUA por causa disso. E o Itaú não conseguiu resolver. Mandaram desligar o GPS, alterar fuso horário do celular, etc. Nada deu certo.
Tive que ligar pra minha mãe para que ela pagasse algumas contas pra mim (não deixo nada em débito automático).
Agora, e quem não usa smartphone? Continua recebendo aquele cartãozinho com os números?
- bigshot Mensagens: 3415
@imhotep toda vez que eu vou para os EU, eu levo meu celular e acesso minha conta normalmente. Vc estava em qual cidade?
Inclusive foi em uma dessas viagens que eu peguei o telefone da agencia digital para reclamar da mudança sem a minha autorização.
Inclusive foi em uma dessas viagens que eu peguei o telefone da agencia digital para reclamar da mudança sem a minha autorização.
- LMBJR Mensagens: 11168
O token no celular do HSBC funcionou fora do Brasil... Será que a tecnologia está involuindo no @i?
- imhotep Mensagens: 1885
Sei lá...só sei que o Itaú só pisou na bola comigo nos últimos tempos e foi um dos motivos de eu ter encerrado minha conta no Personnalité.
- bigshot Mensagens: 3415
Pelo conhecimento que eu tenho, ele gera a numeração baseada na hora local e na data.
- LMBJR Mensagens: 11168
Não sei como @bigshot mas usei o token via celular do HSBC no Chile, Canadá e na Argentina.
De repente seja uma questão de parâmetro quanto ao "lugar" e à "hora" que no Banco que queria ser mundial seja mais ampla?
De repente seja uma questão de parâmetro quanto ao "lugar" e à "hora" que no Banco que queria ser mundial seja mais ampla?
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes