American Airlines anuncia as mudanças no AAdvantage para 2016

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AAdvantage, da American Airlines.
snowfood Mensagens: 549
Qua Nov 18, 2015 11:53 am
@zardox, sim!

no meu caso especifico, as milhas AA valem menos pq ganharei mais se pontuar na AA usando 2 EQM por milha, em vez da tabela fixa da Tam.

iron, onde eu resgato voos da Tam usando milhas AA ? tem disponibilidade legal ?

jorgespneto Mensagens: 706
Qua Nov 18, 2015 12:04 pm
Putz, que merda heim, quando eu tava conseguindo o Citi AA Black acontece esta merda kkk. Alegria de pobre dura pouco.
Acho que vou solicitar o AMEX Gold Card e depois upgrade pro TPC, é o jeito

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Nov 18, 2015 12:09 pm
@tvarela acho que esse tópico vai lhe ajudar a decidir entre AAdvantage e Multiplus

ironfire Mensagens: 2186
Qua Nov 18, 2015 1:06 pm
parceira que não aparece no site(qatar/Etihad/tam/etc) só ligando na central

danielpaludo Mensagens: 292
Qua Nov 18, 2015 1:16 pm
Se não me engano, uma das mudanças da TAM para 2016 foi acumular por milhas percorridas e não por aquela tabela fixa BR-US = 5.000 pontos, certo? Enquanto a TAM vai pra frente a AA está indo para trás?

Qua Nov 18, 2015 1:31 pm
ironfire escreveu:parceira que não aparece no site(qatar/Etihad/tam/etc) só ligando na central
serio q só resgata Tam ligando na central ?
é pelo menos a central brasileira ? :mrgreen:
danielpaludo escreveu:Se não me engano, uma das mudanças da TAM para 2016 foi acumular por milhas percorridas e não por aquela tabela fixa BR-US = 5.000 pontos, certo? Enquanto a TAM vai pra frente a AA está indo para trás?
Sim. Mas para voos em parceiras nada muda.

Qua Nov 18, 2015 1:37 pm
Então no caso do acúmulo de milhas, estaria valendo mais a pena voar TAM e pontuar por milhas voadas no Multiplus, do que voar AA e pontuar por US$ pago no AAdvantage?

Qua Nov 18, 2015 1:52 pm
daniel, sim.

isso considerando que a milha Tam vale o mesmo tanto que a milha AA,
ou seja, que vc consegue resgatar um mesmo trecho pela mesma quantidade de milhas em cada um dos programas.

Pq pra ganhar mais milhas na AA só gastando muito.
Como a Tam pontuará de acordo com a distancia e com o minimo de 5.000 pra eua e 6.000 pra europa, provavelmente vai pontuar mais na Tam.

Até agora milhas da Tam valem bem menos que da AA, pois o AAdvantage é o melhor programa ou um dos melhores. Tabela de resgate é bem boa.

A partir do próximo ano, acho razoável considerar que milha Tam e milha AA valem o msm tanto.

Qua Nov 18, 2015 2:02 pm
@snowfood certo.. obrigado!

Desde que a TAM anunciou essa mudança positiva comecei a questionar a talvez migração para o Multiplus. Agora que a AA deu um passo para trás retirando um dos seus grandes diferenciais, que era acumulação de acordo com as milhas voadas, foi quase que um empurrão para o Multiplus..

jorgespneto Mensagens: 706
Qua Nov 18, 2015 4:29 pm
E qual seria a melhor maneira de acumular Multiplus ?
O bom do Multiplus é que permite ainda aproveitar os benefícios AA

Voltar para “AAdvantage”