@LMBJR Acho que você foi contemplado com algo, rs. O Diners havia me enviado algum tempo atrás uma carta com um código oferecendo o cartão com a primeira anuidade gratuita. Mesmo que você não tenha recebido isto, pode ser que, de alguma forma, tenha ganho a primeira anuidade.
Vamos usar aquela frase "quem não é visto, não é lembrado" e ficar quieto, se cobrarem, aí partimos pra uma negociação!
Você conseguiu negociar a anuidade do seu cartão de crédito em 2015?
- LMBJR Mensagens: 11168
Eis meu receio @barbieri193! Tentar descobrir e acabar sendo descoberto kkkkk!
Vou ficando quieto e esperando a fatura com anuidade, se não vier interpretarei que deram isenção
Vou ficando quieto e esperando a fatura com anuidade, se não vier interpretarei que deram isenção
-
snowfood
Como fiz conta no Citibank, ganhei 1a anuidade gratis tbm.
Mas peguei o Diners Internacional, pois não uso nunca.
Daqui ha pouco faz 1 ano, se pagar menos de 100 eu continuo com ele. Muito bom entrar nas salas vips!
Mas peguei o Diners Internacional, pois não uso nunca.
Daqui ha pouco faz 1 ano, se pagar menos de 100 eu continuo com ele. Muito bom entrar nas salas vips!
-
dott_macchia
- Você negociou a anuidade esse ano? De qual cartão de crédito?
Sim. AAdvantage Platinum
- Qual foi o canal usado?
SAC - Telefone
- Quantas vezes tentou?
1 vez
- Qual foi o argumento utilizado?
Queria desconto.
- Quanto conseguiu de desconto?
Vou pagar 3xR$61,00
Sim. AAdvantage Platinum
SAC - Telefone
- Quantas vezes tentou?
1 vez
Queria desconto.
Vou pagar 3xR$61,00
-
betogilberto
Tam itaucard platinum
SAC
2 vezes
Negociar a anuidade, a primeira me ofereceram 30%, não aceitei. Na segunda vez o desconto de 50%. Aceitei.
Pagarei 5 de 43,20.
SAC
2 vezes
Negociar a anuidade, a primeira me ofereceram 30%, não aceitei. Na segunda vez o desconto de 50%. Aceitei.
Pagarei 5 de 43,20.
- RicVix Mensagens: 4524
Pode nos dizer, se possível, à média mensal de gastos e tempo de associação, para avaliarmos melhor a negociação @betogilberto
-
betogilberto
Nesse ano quase não usei, só deixei ele na conta do spotify, 14,90 por mês.
Só o utilizei mesmo mês passado quando estava de férias e gastei R$ 2800,00.
Tenho o cartão da tam desde 2010 e o platinum desde 2013, consegui através de upgrade.
@RicVix
Só o utilizei mesmo mês passado quando estava de férias e gastei R$ 2800,00.
Tenho o cartão da tam desde 2010 e o platinum desde 2013, consegui através de upgrade.
@RicVix
-
snowfood
- Você negociou a anuidade esse ano? De qual cartão de crédito?
Sim. Credicard Exclusive Platinum
SAC - Telefone
- Quantas vezes tentou?
1 vez
Queria negociar a anuidade, caso contrário iria cancelá-lo.
33% no máximo.
Como tenho um titular e um adicional, seria R$ 450 + R$ 225 do adicional.
com os 33% cairia pra R$ 452 total.
Cancelei
Bom cartão, pois pontua 2/$, mas tinham me dado um limite muito baixo de R$ 3k.
Ano passado paguei 8 x R$ 10,94 (1ª anuidade c desconto de 50% + 33% do choro pelo telefone + 1º adicional grátis).
Pagar R$ 450 com o dolar a R$ 4 está fora de cogitação. hehe
Média de gastos estava em torno de R$ 1.000 - 2.000.
Sim. Credicard Exclusive Platinum
SAC - Telefone
- Quantas vezes tentou?
1 vez
Queria negociar a anuidade, caso contrário iria cancelá-lo.
33% no máximo.
Como tenho um titular e um adicional, seria R$ 450 + R$ 225 do adicional.
com os 33% cairia pra R$ 452 total.
Cancelei
Bom cartão, pois pontua 2/$, mas tinham me dado um limite muito baixo de R$ 3k.
Ano passado paguei 8 x R$ 10,94 (1ª anuidade c desconto de 50% + 33% do choro pelo telefone + 1º adicional grátis).
Pagar R$ 450 com o dolar a R$ 4 está fora de cogitação. hehe
Média de gastos estava em torno de R$ 1.000 - 2.000.
- RicVix Mensagens: 4524
Obrigado pelo relato @snowfood A tendência é eles arrocharem e a gente partir para os Free. O único que pago anuidade é o TPC e poder ser o que venha um downgrade sem pena.
-
snowfood
@RicVix, eu nao gostaria de admitir isso, mas a verdade é que precisamos calcular direitinho quanto vc gasta por mes, quanto vc vai pagar a mais de anuidade pra ganhar mais pontos/$ pra ver se realmente está valendo a pena.
Infelizmente pelas minhas contas, um dos melhores cartões hj em dia é o Citibank Cashback Platinum q dá 2 ou 2,5% de cashback (pelo menos era na ultima vez q vi os topicos de cashback).
Com o dolar a R$ 4, tá realmente complicado pagar anuidade alta pra juntar mais milhas.
O problema é que sempre precisamos de pelo menos 1 cartão bom tanto pelos seguros, quanto pra poder comprar online, parcelar, etc...
Minha meta pra esse ano é ficar só com um cartão principal (Caixa Turismo Platinum pela cotação do dólar) e o diners (pelas salas vip) como backup. No máximo, pego outro com anuidade grátis (nubank, santander free, submarino, ...) só de backup tbm.
Infelizmente pelas minhas contas, um dos melhores cartões hj em dia é o Citibank Cashback Platinum q dá 2 ou 2,5% de cashback (pelo menos era na ultima vez q vi os topicos de cashback).
Com o dolar a R$ 4, tá realmente complicado pagar anuidade alta pra juntar mais milhas.
O problema é que sempre precisamos de pelo menos 1 cartão bom tanto pelos seguros, quanto pra poder comprar online, parcelar, etc...
Minha meta pra esse ano é ficar só com um cartão principal (Caixa Turismo Platinum pela cotação do dólar) e o diners (pelas salas vip) como backup. No máximo, pego outro com anuidade grátis (nubank, santander free, submarino, ...) só de backup tbm.