Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Nov 18, 2015 7:01 pm
Se for assim será realmente o banco querendo atender melhor @RicVix e melhor ainda se não tiver custos adicionais ou restrições de uso @Carolliberato

Carolliberato Mensagens: 1052
Qua Nov 18, 2015 7:05 pm
@LMBJR É difícil de acreditar. Porque seria o BB pegando um serviço novo de mercado e, diferentemente dos outros bancos, agregando valor ao segmento. O banco não teria redução de gastos nenhum com isso. Pelo contrário, teria aumento.

Mas vamos aguardar para ver qual é a real verdade.

RicVix Mensagens: 4524
Qua Nov 18, 2015 7:23 pm
Vamos ver. Tenho o WhatsApp da minha gerente e o nome dela consta no IB. Hoje fui na agência e fui atendido por um outro gerente que me disse que teria um suporte maior. É muito difícil de acreditar neste povo e o Personnalite é o meu banco de relacionamento. Se eles me perturbarem eu simplesmente encerro a conta. Lembrando que estou no 0800 bacen. Se tiver novidades eu posto aqui.

Qui Nov 19, 2015 3:06 pm
Pelo aplicativo do BB tem um chat onde eu falo com a minha gerente e o nome dela permanece @LMBJR Só se tem homônimo. Rsrs. É a mesma pelo que vi no aplicativo e passou a ser uma opção aparentemente.

baran Mensagens: 10215
Qui Nov 19, 2015 3:26 pm
RicVix,

Onde no App do BB tem essa opção de chat?

Qui Nov 19, 2015 3:37 pm
Na bolinha que fica no canto superior próximo a palavra "sair" e a um um sino @baran após logar é claro. Estou falando agora com a gerente da minha conta.

Qui Nov 19, 2015 3:44 pm
Aqui eu clico no sininho e aparece uma tela de notificações com o aviso "sem notificações".

Você está conseguindo falar com seu gerente mesmo fora do horário de atendimento bancário?

Qui Nov 19, 2015 3:48 pm
Então vou tentar amanhã, durante horário de atendimento. Se não conseguir, vou ligar para meu gerente para saber por que só eu que não consigo. :)

Qui Nov 19, 2015 4:29 pm
@baran Acabei de fechar um seguro residencial falando com a minha gerente e depois continuei o chat com a assistente dela. Segunda-feira que vem vou na agência física concluir o negócio. Se continuar deste jeito, tá ótimo @Carolliberato e @LMBJR
Meu pacote é o bacen 0800 rsrs

Voltar para “Banco do Brasil”