Banco do Brasil Estilo
- LMBJR Mensagens: 11168
Se for assim será realmente o banco querendo atender melhor @RicVix e melhor ainda se não tiver custos adicionais ou restrições de uso @Carolliberato
-
Carolliberato
@LMBJR É difícil de acreditar. Porque seria o BB pegando um serviço novo de mercado e, diferentemente dos outros bancos, agregando valor ao segmento. O banco não teria redução de gastos nenhum com isso. Pelo contrário, teria aumento.
Mas vamos aguardar para ver qual é a real verdade.
Mas vamos aguardar para ver qual é a real verdade.
- RicVix Mensagens: 4524
Vamos ver. Tenho o WhatsApp da minha gerente e o nome dela consta no IB. Hoje fui na agência e fui atendido por um outro gerente que me disse que teria um suporte maior. É muito difícil de acreditar neste povo e o Personnalite é o meu banco de relacionamento. Se eles me perturbarem eu simplesmente encerro a conta. Lembrando que estou no 0800 bacen. Se tiver novidades eu posto aqui.
Pelo aplicativo do BB tem um chat onde eu falo com a minha gerente e o nome dela permanece @LMBJR Só se tem homônimo. Rsrs. É a mesma pelo que vi no aplicativo e passou a ser uma opção aparentemente.
Na bolinha que fica no canto superior próximo a palavra "sair" e a um um sino @baran após logar é claro. Estou falando agora com a gerente da minha conta.
- baran Mensagens: 10215
Aqui eu clico no sininho e aparece uma tela de notificações com o aviso "sem notificações".
Você está conseguindo falar com seu gerente mesmo fora do horário de atendimento bancário?
Você está conseguindo falar com seu gerente mesmo fora do horário de atendimento bancário?
- baran Mensagens: 10215
Então vou tentar amanhã, durante horário de atendimento. Se não conseguir, vou ligar para meu gerente para saber por que só eu que não consigo. 
@baran Acabei de fechar um seguro residencial falando com a minha gerente e depois continuei o chat com a assistente dela. Segunda-feira que vem vou na agência física concluir o negócio. Se continuar deste jeito, tá ótimo @Carolliberato e @LMBJR
Meu pacote é o bacen 0800 rsrs
Meu pacote é o bacen 0800 rsrs