Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Nov 19, 2015 11:02 am
Select ja ta cadastrando biometria dos clientes...

Hj reparei que o Personnalite sumiu com meu Master e meu visa... Nao uso eles há anos mas sumir do sistema sem ter ao menos me avisado é bem estranho.. Ainda mais q eu tinha anuidade gratuita para sempre... Ja vi que terei dor de cabeça...

Abracos.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Nov 19, 2015 11:05 am
Como consegui essa gratuidade para sempre @alexandrerj
Tenho isenção no master do Personnalite, porém eu não sei o motivo até hoje.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qui Nov 19, 2015 4:22 pm
Pessoal,

Alguém está recebendo e-mails e SMS do Personnalité de ter que confirmar pagamentos???

Tenho débitos automáticos cadastrados na conta, e nos últimos dois dias recebi e-mails e SMSs pedindo que eu autorize.

Achei estranho, pois os débitos já estão cadastrados de longa data, sempre ocorreram sem qualquer problema, mas estão pedindo que eu autorize, senão o débito não será efetuado. O pior é que eu não consegui autorizar nem pela internet nem pelo telefone.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Nov 19, 2015 4:33 pm
Tenho vários débitos automáticos. Luz, TPC, Diners etc e não me pediram nada até o momento @DrikaPifPaf

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Nov 20, 2015 10:46 pm
Tive que confirmar uma compra no site da TAM esses dias, abriu uma janela do Personnalité dentro do próprio site onde precisei digitar código de Itoken e senha do cartão.
Mais alguém comprou passagens aéreas por esses dias e aconteceu isso?

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sex Nov 20, 2015 10:47 pm
Sempre acontece isso quando minha esposa vai fazer compras na internet com o cartão Itau Personnalite dela

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Nov 20, 2015 10:51 pm
Estranho, pra mim foi a primeira vez.
Espero que continue, me sinto mais seguro perante a tantas fraudes.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Nov 21, 2015 5:36 am
Já aconteceu isso comigo numa compra no Mercado Livre e achei bom o procedimento @regsteixeira

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 21, 2015 7:19 am
Eu teria era medo com um pop up aparecendo em nome de meu banco e me pedindo senha e código token kkkkk do jeito que há "peraltas" perambulando pela internet kkkkk

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Nov 21, 2015 7:27 am
Isto já viera a me acontecer junto do sítio do EXECUTIVE CLUB da BRITISH AIRWAYS ao emitir uma passagem com as milhas, no caso !!!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 17 visitantes


Anúncio