Nossa que banco estatal estadual é esse??? Atm com depósito sem envelope e pagamento de conta com dinheiro e troco.... Xik... Esses Atm são bem mais caros e por isso são usados em geral esses com envelope...
Abracos.
Itaú Uniclass
- LMBJR Mensagens: 11168
@alexandrerj não se empolgue não kkkk deve ter umas dez máquinas destas no estado todo, todavia, é o único que as tem. Ele tem o pior cartão de crédito do planeta, taxa de juros estupidamente alta e nenhum programa de fidelidade. Na verdade é um cartão de bandeira própria voltado para as classes mais populares e sem nenhuma segmentação de cartões.
Possuem uma agência de atendimentos negociais que funciona como segmento Estilo/Personalité/Prime/Premier/Citigold só que com horário bem mais amplo
Possuem uma agência de atendimentos negociais que funciona como segmento Estilo/Personalité/Prime/Premier/Citigold só que com horário bem mais amplo
- imhotep Mensagens: 1886
@regsteixeira, o Brasil é uma grande piada em termos de sociedade. Depois de conhecer princípios de outras sociedades, vemos que estamos anos luz atrás...
Att., imhotep
Att., imhotep
-
taylorfukui
@imhotep e @regsteixeira
adorei a colocação de vocês! Parabéns!
Concordo plenamente!
adorei a colocação de vocês! Parabéns!
Concordo plenamente!
-
Grazielac
Alguém já fez transferência para conta no exterior (mesma titularidade) utilizando o Internet Banking do Itau? Consigo fazer até qual valor pela internet? É complicado?
Alguém utiliza outro banco ou corretora de câmbio que seja prática para este tipo de transferência?
Agradeço desde já.
Alguém utiliza outro banco ou corretora de câmbio que seja prática para este tipo de transferência?
Agradeço desde já.
-
Lincolns
Galera, não sei o que acontece na minha cidade. Minha agência fechou e foi transferida para outra o atendimento. Ficou pior o que já era ruim. Agora as agências perto da minha casa (duas) fecharam o atendimento bancário. Não tem mais acesso aos caixas. Movimentação bancária agora só através dos caixas eletrônicos. Com os gerentes, agora só o básico.
- tvarela Mensagens: 966
Itau cada vez pior, demoraram 60 dias para me retornarem para agência física ( eu estava como Uniclass digital) só resolveu quando fiz uma reclamação formal no Sac.
Amanhã vou a agência solicitar a migração para Iconta, mas já imagino que terei trabalho.
Pagar 66,00 para ser Uniclass ter taxa de cheque especial de 12% ao mês é uma piada de mau gosto.
Amanhã vou a agência solicitar a migração para Iconta, mas já imagino que terei trabalho.
Pagar 66,00 para ser Uniclass ter taxa de cheque especial de 12% ao mês é uma piada de mau gosto.
- gnmsilva Mensagens: 23
Alguém conseguiu fazer o upgrade da conta varejo para o Uniclass apenas com o gerente ? Sem depender de convites ?