Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 17, 2015 8:13 am
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;

bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 17, 2015 4:09 pm
Bom la vou eu me metendo em problemas...

Acabei de receber o email da promoção Caixa Mais Vantagens, você cadastra seu email para receber a fatura nele e o celular para receber SMS das compras, o SMS eu já tinha cadastrado.
Tudo isso para receber 5.000 pontos.

Vamos ver se eles irão me dar esses pontos, ou se terei que abrir uma reclamação.

Hoje esse cartão tem 90% de chances de ser cancelado em março/2016.

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Nov 17, 2015 8:50 pm
Caixa Mais Vantagens é diferente do Programa de Pontos Caixa, não transfere pra cias aéreas.

Letwu Mensagens: 1410
Dom Nov 22, 2015 2:49 pm
Pessoal, cuidado pra não cair na pegadinha de passar o recebimento da fatura por email pra ganhar os 5.000 pontos.

Como o @Sergi0 já alertou, esses 5.000 pontos vão pro Caixa Mais Vantagens e não pro seu saldo de pontos. Pelo Caixa Mais Vantagens vc só usa os pontos lá dentro (trocando por produtos, o que geralmente é uma fria) e não consegue trocar/enviar pra empresas aéreas (fazer ponto virar milha).

Então, prestem atenção ao regulamento, pois a CEF não tem feito graça nenhuma, mas sim, criado pegadinhas.

bigshot Mensagens: 3415
Dom Nov 22, 2015 2:52 pm
@Letwu eu fui um dos que caiu nessa pegadinha, mas irei cancelar colocar para receber a fatura novamente pelos correios.

schrank01 Mensagens: 1075
Dom Nov 22, 2015 4:23 pm
Não entendi a pegadinha...
Na verdade, mesmo sem bônus algum sou adepto da fatura por email..
Fica arquivada, geralmente não é alvo de fraude por substituição do código de cobrança, etc.
Aliás, a fatura que vem por email é idêntica àquela recebida pelos correios, com saldo do programa de pontos , etc.

Dom Nov 22, 2015 4:57 pm
@schrank01,

A pegadinha é que dizem que o cliente receberá 5 mil pontos, mas não diz onde!

O sujeito pensa que seria no seu programa comum, onde são creditados o bônus de 8000 quando da aquisição e/ou do resultado das compras mensais. Mas na verdade é creditado a um programa específico, próprio da CEF, onde vc só consegue usar esses pontos na troca de produtos (assinatura de revistas, eletroeletrônicos, etc) e não consegue enviar/trocar por milha aérea (que é o interesse de 99,9% do público desse fórum).

Em relação ao recebimento por email, eu só vejo vantangens pra própria CEF, que deixa de ter gastos com a emissão da fatura, com o envelope e os custos de postagem. Isso, ao longo do ano, gera uma economia de algumas DEZENAS de reais POR CLIENTE.

Sem contar que, dessa forma, não tendo que respeitar o prazo previsto pra que a fatura chegue antes do vencimento, a CEF PODE (não estou dizendo que vai fazer) demorar ainda mais pra fechar a fatura e com isso vc acaba tendo menos prazo.

Em relação a ter a fatura por email, basta vc fazer um PDF da sua fatura pelo site ou vc pode solicitar junto ao setor de cartões que eles te enviam ela. Em relação ao perigo de pagar uma fatura com código de barras adulterado, basta baixar o boleto pelo site, ou ainda, usar o código de barras da fatura que é único e não muda.

OBS: Eu pago só pela internet. Mantenho no meu email os códigos de barras de todos os meus cartões, e pago por eles. Não preciso de papel nem nada, e faço isso pra TODOS os meus cartões, pois como disse, o código de barras é sempre o mesmo, independente de qual o cartão, banco, etc.

Você considera vantagem receber por email. Eu não. Fiquei por quase 6 meses brigando com a CEF no site CONSUMIDOR.GOV.BR pra que ela pudesse corrigir meus pontos lançados a menor. Não sei se vcs do site acreditarão, mas ela me pediu que eu enviasse as faturas dos últimos 6 meses, pra ver se a pontuação havia sido dada corretamente ou não.

Pediu fatura a fatura, que foram analisadas separadamente. Demoravam quase 1 semana pra analisar a fatura daquele mês, daí pediam a do mês seguinte, e assim foi.

Imagem

E pasmem... disse que não poderia me dar os 8000 pontos de bonificação quando da aquisição pois não tinham acesso a todas as faturas, e na dúvida, eu ficaria no prejuízo, mesmo eu tendo me disponibilizado a enviar todas as faturas, desde a aquisição, pra provar que eles não me deram tal pontuação.

Como eu vou deixar de ter TODAS AS PROVAS POSSÍVEIS, com um banco de quinta categoria desses, que não consegue ter acesso de nada? :shock:

Ainda mais, pra um tamborete desses, que só faz cumprir prazos e diz sem a menor cara de pau, que está fechando a reclamação pra ter que atender o prazo, mas deixa claro que o problema não foi resolvido e MENTE dizendo que o problema está em análise.

Imagem

Foram 3 reclamações seguidas que deram essa DESCULPA e depois disso nada mais foi feito. Não recebi os 8000 pontos nem do meu INFINITE nem do meu BLACK, alegando não terem acesso a todas as faturas. Me dispus a enviá-las e se negaram, dizendo que não poderiam resolver pelo fato de o problema ser antigo.

Receber fatura por email pra ajudar ajudar um banquinho que só faz me lesar, dar dor de cabeça e prejuízos? Nem fu*****.

SandroSilva Mensagens: 258
Dom Nov 22, 2015 5:40 pm
schrank01 escreveu:Não entendi a pegadinha...
Na verdade, mesmo sem bônus algum sou adepto da fatura por email..
Fica arquivada, geralmente não é alvo de fraude por substituição do código de cobrança, etc.
Aliás, a fatura que vem por email é idêntica àquela recebida pelos correios, com saldo do programa de pontos , etc.
Isto que eu queria saber. Acho que vou aderir para poder arquivar mais fácil. Melhor que papel mesmo. Se fosse só pra ver no site tava fora. Já usei a Garantia Estendida e tive que mandar a fatura para provar a compra junto com a nota fiscal. Ainda bem que tinha.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Dom Nov 22, 2015 5:47 pm
sandroslv escreveu: Depois de esperar 40 dias pela resposta consegui.
Você respondeu essa frase logo depois do colega @paulohrt08 ter feito a seguinte pergunta:
paulohrt08 escreveu: Alguém conseguiu isenção da anuidade do infinite?
Como vc não citou a quem estava respondendo ou ainda não fez uma menção mais clara acerca do que seria a resposta, você poderia nos dizer se essa resposta foi em relação à pergunta do @paulohrt08?

E caso tenha sido, recebeu 100% de isenção? Pode nos detalhar mais a respeito?

Obrigado.

SandroSilva Mensagens: 258
Dom Nov 22, 2015 5:50 pm
A resposta foi logo depois e por isto se refere sim a ela. Recebi 100% da minha e de um dos adicionais. Só estou pagando de um adicional.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Voltar para “Caixa”