Obrigado pela resposta!
Você é o primeiro caso que eu vejo relatar aqui no fórum que conseguiu isenção de 100%. Esse assunto (isenção) gera muita dúvida e quase ninguém comenta o quanto teve. Depois que a CEF passou a administrar os próprios cartões (antes era feita pela Orbitall), o que a galera comentou aqui foi que recebeu 30% de desconto, gastando uns R$ 4k/mês.
Se puder detalhar mais, tipo, dizer quanto gasta em média e/ou se tem aplicações no banco, pra termos uma noção, seria interessante. Ou ainda, se a isenção foi conseguida por gerente ou foi conseguida pelo telefone, diretamente com o atendimento do banco.
Valeu! Abraços
Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- bigshot Mensagens: 3415
Se agora na minha renovação não for me dado 100% de isenção, eu cancelo na hr.
- RicVix Mensagens: 4524
Conversando com a minha gerente na Caixa, a mesma informou que tem uma terceirizada trabalhando com eles e isso pode estar atrapalhando o rendimento do atendimento. Não sei se está mesmo, porém não sei o papel desta terceirizada frente ao serviço que a Orbital fazia anteriormente.
@LMBJR @bigshot @Letwu
Editado
@LMBJR @bigshot @Letwu
Editado
-
schrank01
@letwu
Pra mim ficou muito claro que os 5000 pontos serão no Programa Caixa Mais Vantagens.
Isso veio expresso no meu email, em letras normais (sem ser nota de rodapé).
Entao, apesar de concordar contigo que a caixa é uma porcaria de banco, e que os pontos no mais vantagens não servem pra nada, neste caso, não há pegadinha nenhuma.
E reafirmo.
A fatura que vem por email é completa, igualzinha àquela recebida pelos correios.
Assim, não vejo como possa haver vantagem em recebê-la pelos correios.. Sem falar na questão ambiental..
Mais uma coisa.
Fazer o PDF pelo site não é igual..
Por exemplo, não aparece a evolução dos pontos.
Pra mim ficou muito claro que os 5000 pontos serão no Programa Caixa Mais Vantagens.
Isso veio expresso no meu email, em letras normais (sem ser nota de rodapé).
Entao, apesar de concordar contigo que a caixa é uma porcaria de banco, e que os pontos no mais vantagens não servem pra nada, neste caso, não há pegadinha nenhuma.
E reafirmo.
A fatura que vem por email é completa, igualzinha àquela recebida pelos correios.
Assim, não vejo como possa haver vantagem em recebê-la pelos correios.. Sem falar na questão ambiental..
Mais uma coisa.
Fazer o PDF pelo site não é igual..
Por exemplo, não aparece a evolução dos pontos.
-
schrank01
Receber as faturas por email podem fazer até mais sentido em casos como o seu,, que a porcaria da caixa pediu, pasmem, as últimas seis faturas para análise! Que absurdo!
Eu não teria como mandar as últimas seis, pois não arquivo nada em papel (faço exatamente como você, pago pela Internet com o código de barras, que já salvei no computador)
Agora que é possível, passei a receber por email {recebi a primeira neste mês}.
Eu não teria como mandar as últimas seis, pois não arquivo nada em papel (faço exatamente como você, pago pela Internet com o código de barras, que já salvei no computador)
Agora que é possível, passei a receber por email {recebi a primeira neste mês}.
- LMBJR Mensagens: 11168
Todas as faturas que recebo mantenho arquivadas por pelo menos um ano. As de cartões de crédito mantenho em pastas específicas para cada cartão por muito mais tempo.
Sei que anualmente eles emitem a comprovação de quitação mas gosto de ter acesso às operações em sí e isto só com as faturas em mãos.
Ainda não me sinto 100% confortável em abandonar a fatura impressa.
Sei que anualmente eles emitem a comprovação de quitação mas gosto de ter acesso às operações em sí e isto só com as faturas em mãos.
Ainda não me sinto 100% confortável em abandonar a fatura impressa.
- jorgespneto Mensagens: 706
Nossa, com certeza tenho q me organizar, aqui eh pagou rasgou kkk
- LMBJR Mensagens: 11168
@jorgespneto aqui só falta dinheiro de vez em quando mas organização não kkkkkk!
-
SandroSilva
@letwu Acho que o motivo foram os gastos. Gasto de 10 a 12k por mês no cartão. Mas ainda sim pago um adicional. Nos outros anos não pagava nada. Foi pela central mesmo depois de várias reclamações na ouvidoria.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
-
welisso2240714432
Pessoal,
Não sei se este é o melhor tópico para postar a minha dúvida, mas como é o mais acessado, estou postando aqui.
Eu tenho um cartão VISA Internacional e desde setembro tenho verificado que a cotação não bate mais com a do dólar comercial (sempre foi 1 ou 2 centavos acima).
Abri várias reclamações em todos os meios possíveis (banco central, site do consumidor.gov, site da caixa), e a informação que a própria caixa me passou é que estão utilizando o dólar turismo desde setembro.
Mas a cotação não bate com o turismo também. Na verdade a cotação atual não bate com nada, nem com PTAX, nem comercial, nem turismo. Alguém tem alguma informação de como a CAIXA atualmente está calculando a sua cotação de conversão do dolar? Fiz este cartão APENAS devido a cotação do dolarpois já tenho dois cartões do ITAU Platinum com anuidade zero e que pontuam melhor em compras internacionais.
Desde já agradeço
Não sei se este é o melhor tópico para postar a minha dúvida, mas como é o mais acessado, estou postando aqui.
Eu tenho um cartão VISA Internacional e desde setembro tenho verificado que a cotação não bate mais com a do dólar comercial (sempre foi 1 ou 2 centavos acima).
Abri várias reclamações em todos os meios possíveis (banco central, site do consumidor.gov, site da caixa), e a informação que a própria caixa me passou é que estão utilizando o dólar turismo desde setembro.
Mas a cotação não bate com o turismo também. Na verdade a cotação atual não bate com nada, nem com PTAX, nem comercial, nem turismo. Alguém tem alguma informação de como a CAIXA atualmente está calculando a sua cotação de conversão do dolar? Fiz este cartão APENAS devido a cotação do dolarpois já tenho dois cartões do ITAU Platinum com anuidade zero e que pontuam melhor em compras internacionais.
Desde já agradeço