Relato: Emissão de passagem American Airlines usando Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Blazak Mensagens: 790
Ter Fev 28, 2012 8:51 am
Quais seriam minhas chances de conseguir emitir em Jun, Jul ou Ago (preciso de mais alguns pontos), duas passagens em econômica para MIA, NYC ou MCO, para voar entre a segunda quinzena de Janeiro e o final do mês de Fevereiro? Pretendo ficar 10 dias e tenho uma boa flexibilidade nas datas, mas minha preferência é no carnaval (13/02/2013).

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Ter Fev 28, 2012 11:20 am
Chances grandes. Em janeiro que é mais difícil, pois é alta temporada. O ideal é tentar a emissão assim que for possível, ou seja, com 10 meses de antecedência.

gobbato Mensagens: 1524
Ter Fev 28, 2012 12:01 pm
Gabriel, não entendi uma coisa. Se eu quiser emitir uma passagem para AGOSTO pela AA usando Smiles, ainda é possível, ou seja, a parceria finda em JUN mas é possível até lá emitir passagens para qualquer data?

Ter Fev 28, 2012 12:14 pm
Sim, é possível. O prazo máximo para emissão é agosto. Mas você pode emitir até para agosto de 2013.

essio Mensagens: 8
Ter Fev 28, 2012 3:45 pm
Boa tarde a todos!

Emiti 02 passagens da AA via smiles para Nov/2012, estou querendo altera-las para Jan/2013, eu consigo? Se sim por qual canal faço essa alteração via smiles ou direto na AA?

Muito obrigado!
Abraços a todos!

Essio

Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Fev 28, 2012 3:46 pm
Boa tarde Essio!

Consegue sim, ligue na central Smiles. E peça a modificação.

Ter Fev 28, 2012 3:46 pm
Consegue sim, mas pagará multa. Tudo deverá ser realizado pela central do Smiles.

Mariadani Mensagens: 1
Sex Mar 02, 2012 6:04 pm
Olá,
estou tentandp emissão de tres passagens trecho Miami São paulo, no período de final de junho a meados de julho..
esta sendo calvário.. mesmo comporta de entrada para nova York.. estamos quase deistindo..
que devo fazer??
obrigada

Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Mar 02, 2012 6:09 pm
Como diria Raul Seixas: Tente outra vez!

Mas tente em outros horários! Caso esteja complicado mesmo, tente saídas de EZE e MVD, é um jeito!

Sex Mar 02, 2012 6:09 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Mariadani!

Movi sua mensagem para o local mais adequado. Viajar em julho é complicado. Os voos estão cheios, então tudo é mais difícil. Você está tentando pela AA ou Delta? Para a ida você consegue disponibilidade?

Voltar para “Smiles”