Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
capiau Mensagens: 336
Seg Nov 23, 2015 12:23 pm
Esses dias recebi um cheque Estilo; ele está com uma faixa no estilo Bradesco né :lol:

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Nov 23, 2015 1:56 pm
@LMBJR @Carolliberato @baran e demais membros. À "poupança com baixa automática" do BB rende a mesma coisa que a poupança normal do banco, que recebe o mesmo número conta corrente?
Estou considerando que não haverá baixa e gastarei somente o que tenho na conta corrente. Uma gerente do Santander me informou que é diferente e no chat do Estilo a assistente da gerente disse que a rentabilidade é a mesma senhores. Alguém sabe?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Nov 23, 2015 2:32 pm
@RicVix nunca usei em Banco algum pois a rentabilidade é de poupança, ou seja, perde para inflação. Por isso usava o LCA e o colocava antes do cheque especial na lista de priorização

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Nov 23, 2015 3:20 pm
@RicVix Essa eu também não sei te responder... Até procurei por algo aqui no site do BB mas ainda não encontrei nada a respeito. Caso eu saiba de algo, posto aqui.

Shadowflare007 Mensagens: 25
Qua Nov 25, 2015 11:59 am
Abriu uma agência nova Estilo do BB, praticamente do outro lado da rua onde minha mãe mora. Ela já é cliente Estilo de uma agência mais distante. A gerente não fede nem cheira, não perturba mas ao mesmo tempo é muito roda presa. Assim fui lá com ela solicitar a migração em função da proximidade.

Eu meio que gerencio a conta dela agora (repetindo o que venho fazendo na minha), deixo valor relativo a um salário no fundo com resgate automático, todo início de mês jogo o dinheiro pra lá e no fim do mês pego o que tiver sobrado pra investir com corretoras, assim o salário rende uns 0,8% líquidos e não precisa-se pagar IOF.

Fora isso, zero investimentos, só cartões Platinum visa e master, recebe salário e seguro do carro dela, que aliás tem um preço bem em conta.

Enfim chegando na agência, peguei um gerente dizendo que estávamos em época de crise, que ele está esperando ser chamando em um outro concurso e que de forma alguma queria fazer qualquer migração que fosse! Disse que o critério não era apenas renda e sim renda mais um investimento mínimo de 100k e contratação de algum outro produto.

Sorri, acenei e fui embora pensando por que este sujeito está tão desesperado em não captar clientes. Se ligou o dane-se porque conta os dias para dar tchau para o BB. Ou se simplesmente acreditou que conseguiria fazer minha mãe colocar dinheiro dessa forma no BB apenas para evitar o aborrecimento de ir numa agência mais distante, sendo que ela nunca vai em agência pra nada!

Passou um mês e ele me liga, fazendo a seguinte proposta: se eu migrasse minha conta para agência com ele, ele migraria também a da minha mãe. Acho que alguém ficou em cadastro de reserva... Não morro de amores pelo meu gerente atual, mas eu jamais farei parte da carteira desse malandro, muito menos a minha mãe.

Não é exagero repetir o que acabei aprendo aqui no fdv, no quesito banco gerente é tudo.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Nov 25, 2015 12:07 pm
Mas que falta de profissionalismo dessa gerente, hein?

Uma vez eu estava prestes a mudar de órgão (sou servidor público) quando recebi uma ligação de um órgão ligado à Presidência da República cobrando não me lembro bem o quê. Eu expliquei que não poderia assumir a tarefa pois estava de saída, mas encaminhei o assunto ao chefe de gabinete para que ele encaminhasse a quem quer que eles achassem que deveria fazer o trabalho. No dia seguinte o cara me ligou agradecendo por eu ter dado encaminhamento ao assunto. Acho que ele pensou que eu ia pegar o trabalho e deixar em cima da minha mesa quando saísse de lá.

Shadowflare007 Mensagens: 25
Qua Nov 25, 2015 12:36 pm
Exatamente Baran! Você ilustrou bem. Esse tipo de atitude deveria ser o normal e não a exceção!
Há profissionais bons ou ruins em todos os lugares, seja na iniciativa privada ou no setor público. Querer fazer tudo nas coxas porque vai sair é o cúmulo!
Depender de uma pessoa assim para ser seu intermediário junto ao que quer que seja?
Jamais! Ao menos para mim, é impossível estabelecer uma relação de confiança com uma pessoa assim.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Nov 25, 2015 2:28 pm
Achei engraçado a parte dele ter ficado no cadastro de reserva.. Tomara que não saia de lá até vencer o concurso é perca todas as metas por um bom tempo.... Lamentavel...

Abracos.

didih Mensagens: 3
Sáb Nov 28, 2015 11:47 pm
Olha, sou cliente há uns 4/5 anos talvez, e na prática ser Estilo trouxe algumas opções a mais de fundos, pontuação a mais no cartão Estilo Platinum. Mas o atendimento na agência é demorado, quando acontece (talvez por ser uma agência central, tenha muita demanda). Tive um bom período sem gerente efetivo, dado que o meu gerente designado passou por uma mudança de área, e nesse período fui atendido por quem estivesse disponível, e depois disso, passei por diversos gerentes. Não tenho nada, absolutamente nada de gracejo por parte do banco. Isso porque tenho investimentos e um financiamento imobiliário.

Depois de anos como cliente, por acaso, descobri que o pacote de serviços que eu tinha era muito ruim, provavelmente meu original ao abrir a conta em 2003, e que eu poderia ter o melhor pacote de serviços pois eu já estaria isento devido aos meus investimentos, e tive que por vezes pagar por DOCs e TEDs.

Do lado positivo, no que se trata de problemas de lançamentos errados, geralmente fui atendido rapidamente, seja na conta corrente, seja nos cartões. Quanto aos cartões, não sei se é política do segmento, do meu perfil, das bandeiras, do banco ou se é normal isso pra todo mundo, mas cancelar transações esquisitas foi sempre tranquilo e direto, com uma ligação ou um SMS. Tive até mesmo transações estornadas que na verdade estavam corretas, e depois foram relançadas, mas de qualquer forma atenderam minha solicitação por parecer pra mim um lançamento estranho.

Enfim, tirando a beleza das instalações da agência, o cartão um pouco melhorzinho em relação ao platinum varejo. Acho que devam existir opções melhores.

Estou procurando outras opções, pois acho que consigo ter algo a mais em algum banco.

De qualquer forma, não espero que gerente em qualquer lugar será melhor que no BB. Uma gerente do Bradesco Prime até falou que "gerente é nada mais que uma vendedora de salto alto". E é.

@LMBJR - li umas 20 páginas desse tópico, e me chamou atenção um comentário seu de não permitir seu dinheiro parado num banco rendendo menos que 115% do CDI líquido de imposto. Dá o caminho das pedras pra gente aí, por favor. Gostaria de saber a liquidez disso aí e tal, pq 85% com liquidez diária pra mim, já lambo os beiços

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Nov 30, 2015 8:26 pm
@didih o caminho das pedras se chama corretoras. Enquanto for isento de IR temos LCA e LCI remunerando INPC + 9,1% por exemplo



Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado