Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Neoliberal Mensagens: 312
Qui Nov 26, 2015 2:31 pm
@feehmolina Estou fazendo o caminho inverso, tentando ver se o Santander me oferece algo melhor do que o Personnalité. Vamos ver como as coisas ficam!

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Qui Nov 26, 2015 4:08 pm
Tomara que dê certo para você! Eu tenho limites satisfatórios no Santander mas não me relaciono bem com eles já tive conta no Itau uniclas sempre foi bom para mim mas falando a realidade prefiro o Itaú ao invés do Santander, agora que deu certo com o Personnalité penso em encerrar minha conta no van gogh! Espero não me arrepender! Pois pra mim agências exclusivas e gerentes sorridentes não me adianta se o serviço não for de acordo!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Nov 26, 2015 4:11 pm
Aqui no meu Estado o Personnalite é o que tem de melhor no meu modo de ver, é claro.

FbioRafaelCalegari19 Mensagens: 33
Qui Nov 26, 2015 4:11 pm
Por falar em Uniclass, meus cartões Platinum de lá estão com um limite 3 vezes maior que os meus novos do Personnalité.
Está uma briga para aumentarem meus limites, ou no máximo transferir os limites dos cartões antigos para os novos.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Qui Nov 26, 2015 4:13 pm
Já ouvi falar muito bem do Personnalité até o pessoal aqui do fórum não parece reclamarem tanto assim aqui na minha cidade depois da chegada do Select o Personnalité digamos que virou 2º opção, o Itaú está bem mas fácil conseguir um black do que o Select, vamos ver o que essa nova temporada vai dar!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Nov 26, 2015 4:16 pm
Black do Personnalite é com 100k de investimento.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Qui Nov 26, 2015 4:18 pm
E no select segundo minha gerente do van Gogh apenas aplicado 250K ou 25K por mês e no pacote unique. Me corrija se eu estiver errado!

Neoliberal Mensagens: 312
Qui Nov 26, 2015 4:34 pm
A minha (futura) gerente do Select disse 20k de renda ou 200k de investimento pro pacote unique. Realmente é pesado.

O problema do Black Itaú é o deságio. Na prática, 1,6 pontos por dólar tendo que investir 100k e sem desconto de anuidade. A grande vantagem seria o limite.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Qui Nov 26, 2015 4:50 pm
Espero quando for desbloquear meu cartão com a gerente que eu tenha limites pelo menos parecido com o do Santander em cartões no cheque enfim por que se não vou ficar sem entender!

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Nov 26, 2015 7:47 pm
Mas por que desbloqueio do cartão com a gerente?

Att., imhotep





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio