7 perguntas que a imigração nos Estados Unidos poderá lhe fazer

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
elieideadm Mensagens: 4
Seg Ago 24, 2015 8:46 am
Nossa! Muito obrigada! Eu sou sempre a favor da verdade! E fico muito feliz em saber que posso falar a verdade. Muito obrigada! ;)

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Out 30, 2015 8:56 pm
Atualmente andam fazendo até perguntas ridículas. Achando exagerado ter duas viagens de férias aos Estados Unidos.

JLito Mensagens: 790
Sex Out 30, 2015 10:50 pm
Acho que eles não sabem muito bem o significado da palavra férias e de outra chamada VIDA. :lol:

Carlos2015 Mensagens: 2
Qui Nov 26, 2015 4:52 pm
Pessoal!!
Preciso de uma ajuda de vocês.
Estou indo em Dezembro para os EUA com um amigo e vamos ficar três meses.
Vamos turistar por lá mas só temos reserva para os primeiros dias. Vamos tipo mochilao mesmo.
O que vocês acham que devemos falar na imigração? Que vamos ficar três meses mesmo ou dizer que vamos ficar uns 15 dias só? Já temos os voos de volta. Tenho medo de mentir e dizer que vamos ficar 15 dias e eles desconfiarem e pedirem o voo de volta. Algumas pessoas me disseram que se eu disser 15 dias eles não vão pedir o voo de volto, já que não foge das respostas comuns.

Qual é sugestão de vocês baseado em suas experiências?
Obrigado!!

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Nov 26, 2015 4:54 pm
Sugestão: sempre fale a verdade e leve tudo que tem de documentos, passagem de ida e volta, cartões de crédito, dinheiro em espécie etc....

Carlos2015 Mensagens: 2
Qui Nov 26, 2015 4:56 pm
Obrigado ZahlouthJr

Fico com receio de ser um problema já que três meses é um tempo longo né?

Valeu!

JLito Mensagens: 790
Sex Nov 27, 2015 11:27 am
Eles carimbam o passaporte autorizando 6 meses de estadia.

baran Mensagens: 10215
Sex Nov 27, 2015 11:44 am
Falando a verdade você nunca vai se enrolar nem entrar em contradição.

Mrpd823 Mensagens: 322
Sex Nov 27, 2015 9:08 pm
Que pessoa com intenção de imigrar ilegalmente falaria que possui intenções de ficar mais do que alguns dias? Nenhuma. Então não precisa se preocupar em falar a verdade.

renatao2419814541 Mensagens: 6
Sex Abr 01, 2016 9:04 am
Olá pessoal, bom dia!

Preciso de um help de vocês, vou viajar pela primeira vez para os EUA com meu namorado. Vou para Boston, na casa do tio do meu namorado, só que ele tem o 'GreenCard', na Imigração devo falar que vou ficar na casa dele, ou de algum amigo? Ou melhor eu fechar um hotel por um dia?? E não alugamos carro, porque o tio dele vai nos buscar no Aeroporto.

Eu falo básico do inglês, mas consigo compreender algumas coisas e consigo responder algumas também.

Vamos ficar 10 dias lá, para conhecer a cidade e tudo mais.

:clap

Voltar para “Estados Unidos”