Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
odl1899 Mensagens: 2619
Qui Nov 26, 2015 9:08 pm
Opa, meio ocupado, mas ando lendo tópicos. Em breve de volta!

capsj Mensagens: 2372
Qui Nov 26, 2015 9:51 pm
Cancelei o meu. Cobraram anuidade e não quiseram dar isenção total (apenas 50%). Cancelei na hora.

marcogonzalez Mensagens: 555
Sex Nov 27, 2015 2:37 pm
kkkkkkkkkkkkkkkk mão de vaca é ótimo.

Mas cá pra nós... pagar uma anuidade alta destas, por benefícios pífios?
Não sei até que ponto é viável.

capsj Mensagens: 2372
Sex Nov 27, 2015 11:00 pm
Dronconi: ha....ha....ha.....

Marco, realmente. Peguei o combo TPC + VI por 720 dilmas. Achei mais negócio

Abs

Adilsonpjr Mensagens: 140
Seg Nov 30, 2015 9:51 am
@odl1899 Aqui na região sul são bem comuns as cooperativas de crédito, que inclusive funcionam melhor que bancos, com taxas menores, sem tarifas de manutenção, e com bons cartões de crédito, por exemplo as do sistema cecred contam com cartões platinum que pontuam 1,5 com anuidade descontada automaticamente da fatura segundo padrão de gastos. Taxa do rotativo? 5%

Acho interessante até abrir uma sessão aqui no fórum pra falarmos delas, juntas elas são a quarta maior instituição financeira do Brasil

ronisbr Mensagens: 561
Dom Jan 10, 2016 9:32 am
@capsj você pode me informar, por favor, sua média de gasto mensal quando te ofereceram 50% de desconto da anuidade?

AbelardoMoura20147 Mensagens: 5
Dom Jan 31, 2016 10:59 am
Ola pessoal. Tenho o cartao visa infinite do Bradesco mas tenho interesse no mastercard black. Alguem sabe se consigo solicitar por tel? Nao sou correntista do banco.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jan 31, 2016 9:37 pm
Já que não é correntista Bradesco porque não escolhe um Black que renda mais pontos? Ou o seu interesse é só o pré-compensa?

Só uma sugestão. Sei que não são fáceis de conseguir ("exceto" o da Caixa) mas há Platinums como Porto Seguro melhores que Infinite e Black do Bradesco se a vontade for acumular pontos/milhas.

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Fev 01, 2016 12:22 am
Acho que a forma mais fácil de saber e ligar e tentar. Quando pedi era cliente Prime e tive que ir na agência, mas pode ser que fora do Prime seja diferente.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio