Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Qui Nov 26, 2015 7:53 pm
Ela falou que quando chegar só na mesa dela desbloqueio! Sei que não é bem assim mass...

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Qui Nov 26, 2015 9:15 pm
Sim não gosto de ficar indo em agência vou só quando realmente precisa em janeiro penso em mudar para Digital iria ser muito melhor para mim!

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Sáb Nov 28, 2015 6:51 pm
feehmolina,

Que bom que vc conseguiu. Acompanho seu caso de longas datas. Cheguei a mandar mensagem no privado para saber da sua situação.

Seja bem vindo.

Sobre o desbloqueio do cartão com o gerente, o meu também foi assim quando entrei para o Personnalité.

Os cartões de crédito foram enviados para a agência e, na entrega, eu cadastrei senha e desbloqueei. É apenas para desbloquear os cartões de crédito, pois possivelmente alguns clientes poderiam não desbloquear para não ter que pagar anuidade... e não é essa a intenção do banco né.

Os talões de cheques foram enviados para minha casa.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Sáb Nov 28, 2015 7:29 pm
Vc é a Nanda ? Ou estou enganado ? Sim várias datas mesmo! Agora deu tudo certo! Sabe me dizer mais ou menos quanto vai ser os limites iniciais! Obrigado!!

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Sáb Nov 28, 2015 8:10 pm
Sim. Viu como acompanho o caso há tempos? rs...

Meu limite inicial dos cartões Personnalité foi 28k porque eu já tinha outros cartões, aí meu gerente falou que os 28k aprovados foram complemento. Juntou o limite dos cartões antigos e ficou 85k. Porém ainda sobrou 30K no cartão antigo e eu transferi para o cheque especial.

Ou seja, seus limites vai depender dos cartões que vc já tem, até mesmo de outros bancos, pois o Personnalité vai consultar no BACEN para ter uma base. É claro que o banco não vai querer ficar em desvantagem com relação aos limites q vc já tem no mercado.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Sáb Nov 28, 2015 8:15 pm
Que legal que te achei Nanda você foi muito gentil comigo todo esse tempo junto com o pessoal aqui vocês me ajudaram muito! Que legal não tenho mais nenhum cartão do itau cancelei todos! Tenho só vínculo com o Santander minha gerente fala que meu score é 8 isso de uma escala de 0 a 10 eu imagino nao sei se é bom! Vamos ver agora o que vai dar!

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Sáb Nov 28, 2015 8:17 pm
Sim, que legal. Fiquei feliz por vc ter conseguido. Acabei ficando na torcida. kkk...

Acredito que esse score seja do banco.

Como vc está iniciando relacionamento no itaú, vão consultar seu score na Serasa para a concessão de crédito.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Sáb Nov 28, 2015 8:21 pm
Entendi! Eles me dando de início + ou - Oq tenho no Santander já está bom para mim! A gerente sempre nesse tempo todo foi muito gentil ela ficou mais animada que eu quando deu certo kkk.. Vai entender!

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Sáb Nov 28, 2015 8:25 pm
Não entendi... kkkk...

A gerente do Personnalité te acompanhava e ficou mais animada que vc? kkkkkkkk...

Foi sempre a mesma gerente que fazia as tentativas?

Deve ser chato ter que ficar batendo a porta na cara do cliente... ainda mais quando o cliente volta e deseja manter relacionamento.

É compreensível, pois quando vc voltava dizendo que não conseguiu eu também ficava triste e torcendo para que conseguisse.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio