Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Letwu Mensagens: 1410
Sex Nov 27, 2015 12:17 am
Pessoal,

O Caixa Mais Vantagens tá com um preço bom na chopeira (R$ 210) e tem um tablet lá com preço baixo (só não sei se é bom).

As minhas últimas compras com o cartão da CEF acabaram sendo nesse site, já que só aceita pagamento com cartão da CEF.

Mais detalhes:

https://www.caixamaisvantagens.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

schrank01 Mensagens: 1075
Sex Nov 27, 2015 12:08 pm
Comprei a chopeira!
Até que enfim esse programa mequetrefe serviu para algo!

Dom Nov 29, 2015 11:29 am
A mim também só tem servido pra isso.

Curiosamente, as 2 últimas vezes que eu usei meu cartão da CEF foi pra fazer compras nesse Caixa Mais Vantagens. Uma adega na promoção passada e a chopeira agora!

gugagko Mensagens: 18
Qua Dez 02, 2015 1:34 pm
Oi Letwu,

Você conseguiu isenção do Black por ser servidor? É que sou do Ex. Federal, mas só me ofereceram isenção da 1ª anuidade do Infinite, mas cobraram nos outros anos (com desconto, mas cobraram).

akgoes Mensagens: 32
Qua Dez 02, 2015 1:38 pm
Pessoal, acabei de ligar pra Caixa Cartões pra negociar a minha anuidade e me disseram que o procedimento agora é abrir uma solicitação no sistema e esperar 5 d. u. que a "área responsável" vai me ligar dizendo quantos % de desconto eu tenho. Achei muito estranho... Alguém mais recebeu essa resposta?

gugagko Mensagens: 18
Qua Dez 02, 2015 1:43 pm
Sim, esse é o procedimento agora (no meu caso foi para o Infinite). E pode esperar que depois de 5 dias eles dizem que ainda está em processamento. Abri o meu em 13/11 e até agora nenhuma resposta definitiva, a não ser que abriram um pedido de "urgência" para analisar o meu caso.

Qua Dez 02, 2015 3:28 pm
@gugagko,

Eu abri a conta e fiz portabilidade do salário pra CEF (apesar de 2 meses depois ter cancelado essa portabilidade), daí me isentaram no Black.

Já o meu Infinite, foi fruto de upgrade do Platinum, que eu já tinha pago a anuidade do Platinum em 2014, daí não me cobraram a "diferença" de anuidade do Platinum pro Infinite.

O upgrade se deu em outubro de 2014 e em novembro de 2014 a fatura já veio com o número do Infinite. Já se passou 1 ano e até hoje não me cobraram nada do Infinite. A fatura de dezembro já fechou e não me cobraram nada. Eu tive muito problema com esse cartão. Fiquei meses discutindo com eles no site CONSUMIDOR.GOV.BR e no final das contas eles disseram assumiram uma incapacidade deles (de não ter acesso à faturas antigas, pra fazer consulta) e daí alegaram que em caso de dúvida, eles iriam optar por nada fazer. Não sei se esses inúmeros problemas e reclamações pode ter retardado ou até isentado a cobrança no caso do Infinite.

Espero que assim continue, pois do contrário devo cancelar os cartões, já que não tenho interesse em pagar nada pra manter os cartões da CEF.

barbara1988 Mensagens: 9
Sex Dez 04, 2015 5:11 pm
A airfryer walita voltou a aparecer como opção de compra no mais descontos
está 600 reais

Sex Dez 04, 2015 5:21 pm
A minha chopeira chegou hoje. Comprei sexta passada (dia 27/11). Apesar de pedirem até 45 dias úteis, entregaram em 1 semana.

@pessoal,

Uma pergunta que não tem nada a ver com o cartão. Eu tenho em casa a AirFryer da Philips/Walita e na época que comprei era a única marca existente, só que hoje vejo que existem várias outras, e durante a Black Friday, dei uma pesquisada pro motorista do tribunal com quem eu estava viajando e encontrei até a pouco mais de R$ 200. Hoje se encontra na faixa de R$ 300. A @barbara1988 disse que hoje a AirFryer da Philips retornou a R$ 600, que é um valor 2x maior que o de outras marcas, tipo Mallory (R$ 270 na Americanas) ou Mondial (R$ 299 no Walmart). Alguém sabe dizer se há uma diferença (na qualidade. nas possibilidades, etc) tão grande pra justificar o preço da Philips/Walita ser até 4x maior que a das concorrentes? :o

jorgespneto Mensagens: 706
Sex Dez 04, 2015 5:29 pm
Rapaz @Letwu tenho uma da Mondial e eh de ótima qualidade. Perfeita. A Cesta de dentro dela eh muito prática e de fácil lavagem. Recomendo

Voltar para “Caixa”