Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
xSp3ktr0
Tudo bem Jorge, entendi seu ponto de vista, mas este cartões possuem limites baixos, e caso haja a possibilidade real de uma fatura pagar a outra via debito automatico, supondo que algo desse errado na corrente de pagamentos, o proximo cartao em cadeia nao aceitaria o debito nele, dai em algum deles um valor por volta de 1000 reais ficaria engatado. Afinal, alguem saberia dizer se é possivel esse tipo de transação? Uma fatura de cartao de credito ser paga em outra.
-
marcogonzalez
Pode pagar sim.
O que não pode é você pagar um cartão do Santander com outro do Santander, por exemplo.
Mas fora isso, é normal, contanto que o pague contas existe.
O que não pode é você pagar um cartão do Santander com outro do Santander, por exemplo.
Mas fora isso, é normal, contanto que o pague contas existe.
-
xSp3ktr0
marcogonzalez, mas pode pagar programado como um debito automatico na fatura do outro? Algo como "todo dia 12 essa fatura X, é automaticamente paga pela fatura Y (de outra bandeira/banco)".....
-
jsouza
Tudo isso depende muito do cartão. Nubank só tem débito automático no Santander por exemplo.
- RicVix Mensagens: 4524
Verifiquei que esta opção não está disponível para celulares com iOS, só Android por enquanto.
-
Darlan
- Qual é a sua renda mensal?
aprox. 9k
- Em qual banco você é correntista?
BB
- Quais são os seus cartões atuais?
visa e master internacional. Master pedi por conta do surpreenda mas descobri que não serve de nada.
- Você viaja muito?
aproximadamente 5 vezes ao ano. sendo 1 internacional mas somente América do Sul.
- Qual o benefício que você mais deseja?
Milhas.
Obs: Não pago anuidade nos cartões atuais, e só estou disposto a pagar anuidade em algum cartão melhor desde q a diferença nas milhas acumuladas seja satisfatório.
aprox. 9k
- Em qual banco você é correntista?
BB
- Quais são os seus cartões atuais?
visa e master internacional. Master pedi por conta do surpreenda mas descobri que não serve de nada.
- Você viaja muito?
aproximadamente 5 vezes ao ano. sendo 1 internacional mas somente América do Sul.
- Qual o benefício que você mais deseja?
Milhas.
Obs: Não pago anuidade nos cartões atuais, e só estou disposto a pagar anuidade em algum cartão melhor desde q a diferença nas milhas acumuladas seja satisfatório.
-
marcogonzalez
Com 9k você já consegue pedir um AMEX Gold Card e outros da linha Platinum.
-
Levibf
Pra você acho mais interessante o Credicard Exclusive Platinum, da 2 pontos por dólar.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”