Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Neoliberal Mensagens: 312
Ter Dez 01, 2015 4:05 pm
@ironfire Abri a conta no Select semana passada, e a minha gerente também me passou essa informação. Unlimited de volta pro Select, mas somente para quem tiver 40k de renda ou 400k investidos.

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Dez 01, 2015 5:19 pm
@Neoliberal e @damatta e quanto aos Estados onde não há SELECT? Perguntem às suas gerentes se é possível conseguir Unlimited no Van Gogh tendo renda de 45k e sem investimentos?

ironfire Mensagens: 2186
Ter Dez 01, 2015 9:52 pm
Qual estado e e cidade te falaram isso? Sao Paulo a informacao do gerente foi a q postei

DaMatta Mensagens: 400
Ter Dez 01, 2015 10:28 pm
Ironfire
Eu coloquei no fórum do SELECT o e-mail do meu gerente confirmando tudo...

UNLIMITED voltou para o SELECT...renda de 40 k e investimentos acima de 400k....

Olhe lá o e-mail....eu moro em Petrópolis -RJ

Se o seu gerente falou que não...apresente o e-mail que anexei lá no " santander SELECT ".... Ela está por fora das coisas!

Ter Dez 01, 2015 10:33 pm
Achei....

com relação ao UNLIMITED...consegui a isenção total no 1º ano abrindo mão dos 20.000 pontos

segue o email do meu UNLIMITED com todos os esclarecimentos ...

CARTÃO SANTANDER UNLIMITED

Santander Unlimited1 agora é também direcionado aos clientes Select

Elegibilidade2

· Cliente precisa estar no segmento Select;

· 40 mil de renda comprovada;

· O cartão não tem isenção – anuidade de R$816,00 (4x 204,00);

· O pagamento da anuidade pode ser feito com bônus.

Limite flexível para você não ter limites
O Santander Unlimited tem limite de crédito flexível, que vai se ajustando automaticamente conforme seu comportamento de compras e histórico de pagamentos. Perfeito para atender ao seu estilo de vida.

Bônus Esfera
Cada US$ 1,00 (Um Dólar Americano) gasto em compras no crédito equivale a 2,2 bônus, que não expiram3.

Os bônus podem ser trocados por milhas em diversas companhias aéreas, diárias em hotéis de luxo em todo o mundo e doações.

US$1,00 = 2,2 bônus
Direcione a consulta para o catálogo de prêmios no Santander Esfera.

Um cartão para cada momento.
Existem momentos em que seu cartão não precisa aparecer. Para estes momentos, o cliente Santander Unlimited conta com um cartão opcional com design mais discreto, com os mesmos benefícios do cartão original. E, principalmente, com toda a segurança.

Central de Atendimento: Uma central de atendimento exclusiva, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para dúvidas e necessidades.
Benefícios: você tem benefícios especiais concedidos pelas bandeiras associadas.

Serviço de Concierge: Em um só lugar, com um só telefonema é possível ter acesso a serviços e informações sobre eventos exclusivos, reservar os melhores lugares em restaurantes, shows e espetáculos, enviar flores e até agendar um motorista para buscar as crianças na escola.

Priority Pass: O cliente Santander Unlimited tem o conforto e a privacidade assegurados em mais de 600 salas VIP em aeroportos de todo o mundo.

MasterCard Black

· Serviços Emergenciais

· Seguro de Acidentes de Viagens: US$ 1.000.000,00.

· Serviço de Assistência em Viagem

· Seguro de Aluguel de Automóveis: US$ 75.000,00 até 60 dias em todo o mundo.

· Indenização por Emergências Médicas: US$ 150.000,00.

· Certificado de Schengen: € 30.000,00.

· Seguro de Atraso/Extravio de Bagagem: US$ 600,00 / US$ 3.000,00.

· Seguro de Atraso/Cancelamento de Viagem: US$ 200,00 / US$ 3.000,00.

· Proteção Contra Roubo e Assalto em Caixas Eletrônicos: US$ 1.000,00.

1. Sujeito à aprovação.

2. Não existem fluxos de exceção para os critérios acima.

3. Condições vigentes nesta data, consulte regulamento.

Ter Dez 01, 2015 10:37 pm
LBMJR....não basta ter só renda ou só investimentos no SELECT....precisa ser os 2 juntos

Neoliberal Mensagens: 312
Ter Dez 01, 2015 10:42 pm
@LMBJR Creio que deva ser possível se o seu gerente for competente, mas posso até perguntar da próxima vez que falar com a minha gerente.

@ironfire Em Brasília

@damatta O email que você postou só fala da renda de 40k, não cita o volume de investimentos necessários. Pelo que eu entendi da minha gerente, é 40k de renda OU 400k investidos, e não os dois juntos, mas posso ter entendido errado, até mesmo porque depois que eu ouvi "renda de 40k" eu meio que abstraí já!

Até mesmo porque o private só tem exigência de patrimônio (3kk), e não de renda. Não vejo sentido exigir os dois, deve ser um ou outro (que nem por exemplo o Unique, que exige 20k de renda ou 200k investidos).

HerrSteiner Mensagens: 37
Ter Dez 01, 2015 10:47 pm
Será que é vantagem mudar para o pacote Elite e pedir o Unlimited ? A anuidade pode ser paga sempre com os 20k ? O Unlimited é multiplo ?

Espanhol Mensagens: 17
Qua Dez 02, 2015 3:44 pm
Pessoal aqui parece que não sabe ler
As condições para estar elegível para o Unlimited são muito claras:
1- Ser cliente Private no Santander
ou (espero que entendam o significado de ou)
2- Ser cliente Select no Santander com uma renda cadastrada maior ou igual a R$ 40.000,00 (quarenta mil reais por mês)
Condições que não disponibilizam o cartão:
1- Ter um cachorro Labrador
2- Gostar de sorvete de morango
3- Ter investimentos no banco de qualquer valor e não estar no segmento Private

HerrSteiner

Será que é vantagem mudar para o pacote Elite e pedir o Unlimited ? A anuidade pode ser paga sempre com os 20k ? O Unlimited é multiplo ?

Com R$ 40.000,00 ou mais de renda cadastrada no Select ficamos com as seguintes opções:
1- Ser cliente Elite e usar cartão Platinum
2- Ser cliente Unique e usar cartão Black/Infinite Unique
3- Ser cliente Unique e usar cartão Black/Infinite Unlimited
4- Ser cliente Elite e usar cartão Black/Infinite Unlimited

Eu acredito que se quiser o cartão Black/Infinite Unlimited, melhor seria o pacote Elite e economizar a mensalidade Unique pra ter um cartão Unique backup, pois podemos ter o Platinum sem custo, a não ser que utilize mais recursos que o plano Elite oferece e seria mais vantagem pagar o plano Unique que o excedente do Elite, como eu não uso a totalidade do Elite, essa é minha escolha

Voltar para “Santander”