Eu já antecipei várias vezes, algumas até com mais de 6 horas, sem pagamento. Funciona muito bem.
Não tem diferença tarifária nenhuma, posso garantir.
Como antecipar o voo na GOL
-
WorldTraveler
De repente bo meu caso quiseram cobrar porque a antecipação é do dia seguinte para o dia anterior.
Mudando de data ela disse que não consegue.
Perdi minha viagem para o balcão no aeroporto de GRU.
Mudando de data ela disse que não consegue.
Perdi minha viagem para o balcão no aeroporto de GRU.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Ah sim. Nesse caso cobram mesmo, não apenas a GOL, mas todas as companhias aéreas.
-
Fernandoint2006
http://www.voegol.com.br/pt-br/tablet/servicos/Paginas/antecipacao-de-voo.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Aqui fala que dá pra antecipar pelo computador, alguém sabe como? Não encontrei no site deles...
Aqui fala que dá pra antecipar pelo computador, alguém sabe como? Não encontrei no site deles...
- GabrielDias Mensagens: 41743
Nunca fiz pelo computador. Faço sempre pelo App, que funciona muito bem.
-
Fernandoint2006
é q meu smartphone tem Windows Phone, e não sei pq mas não tem app pra ele..
- JLito Mensagens: 790
Quando você pede para antecipar o vôo pelo app ele permite que você visualize a ocupação do vôo e o mapa de assentos para depois efetivamente conformar a mudança ou o simples fato de selecionar "antecipar vôo" já te elimina sua reserva no vôo anterior?
Pergunto isso porque na TAM eu efetuei a antecipação do vôo em Guarulhos e só após eu selecionar o meu assento no novo vôo é que a antecipação foi efetivada.
Pergunto isso porque na TAM eu efetuei a antecipação do vôo em Guarulhos e só após eu selecionar o meu assento no novo vôo é que a antecipação foi efetivada.
-
Ajudante
Olá JLito,
O sistema mostra os voos disponíveis (pode haver mais de um). Você escolhe o que deseja e só então confirma, cancelando o voo anterior.
O sistema mostra os voos disponíveis (pode haver mais de um). Você escolhe o que deseja e só então confirma, cancelando o voo anterior.
-
ttop10
Pessoal, eu sei que a regra é só para voos nacionais, mas eu gostaria de antecipar um voo gol gru-scl e sou cliente diamante, será q eles liberariam no balcão de check-in?