Imposto de compra nos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
xabauu Mensagens: 127
Qua Dez 02, 2015 10:27 am
Pra quem vai pra nyc, washington ou philadelphia é uma boa opçao dar uma passada no Christiana Mall, que fica no estado de Delaware onde o imposto é 0%.
No shopping tem best buy, apple store etc...
Vale muito a pena, paguei 649 no iphone inves de 700 que pagaria em orlando
Ja num macbook isso pode chegar a 200 dolares de taxa

zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 02, 2015 2:38 pm
Desde dez/2013, que eu compro no Christiana Mall....naquela época comprei quase US$ 5,000.00 em eletrônicos e economizamos muito...
Agora em jul/2015, fomos de NYC até Washington DC... na volta paramos no Christiana Mall e compramos mais umas coisinhas..
Só tem um detalhe: este shopping não é outlet, então os preços são um pouco mais caros...
Mas.. no Delaware tem um Tanger Outlet, que tb não tem tax... esse aqui:

http://www.tangeroutlet.com/rehoboth" onclick="window.open(this.href);return false;

JuAssreuy Mensagens: 285
Qua Dez 02, 2015 3:50 pm
Eu quero muito voltar a Seattle em breve, amei muitooo aquela cidade! E vou aproveitar pra conhecer a charmosa Portland, onde é tax free. Nao sou de viajar pra comprar, sempre compro de ocasião, mas com certeza se eu estiver por la, vale a pena deixar os itens mais caros pro estado do Oregon.

Qua Dez 02, 2015 4:25 pm
Todos os dias quando vou no quarto do meu filho dar o beijo de boa noite, eu vejo um dos cartões postais de Seattle:

http://shop.lego.com/en-US/Seattle-Space-Needle-21003" onclick="window.open(this.href);return false;

Só podia ter alguma coisa a ver com a Lego... :lol:

catelli Mensagens: 144
Qui Dez 03, 2015 12:22 pm
Com o dólar a 4 reais, o que ainda vale a pena comprar nos EUA?

Qui Dez 03, 2015 12:24 pm
ainda vale a pena quase tudo

Qui Dez 03, 2015 12:31 pm
Ok, mas considerando passagem, hospedagem, seguro, alimentação e demais custos que se faz em qualquer viagem. Acho que a margem está muito menor. Temos aqui no site alguma planilha com comparativo de preços praticados nos EUA e no Brasil?

Qui Dez 03, 2015 12:37 pm
Dependendo do tempo que se vá ficar nos EUA e do que se come, a redução do preço das passagens pode absorver boa parte do aumento em hospedagem/alimentação, claro, desde que você não se hospede num Mandarim e não gaste mais de US$ 200.00/dia em alimentação...
Já as mercadorias, eletrônicos a margem diminuiu, mas ainda tem uma pequena vantagem em comprar lá nos EUA...
Já roupas de qualidade, continua imbatível...

Mas... tem o lado da viagem em si... pois você não vai aos EUA só para comprar, e sim passear...

Aí, tem que comparar o preço da locação do carro lá, que é mais em conta do que aqui (mesmo pagando em dólar)...
Hotel, idem.... até porque o pessoal ki no Brasil já está achando que pode aumentar o preço dos hotéis...

Qui Dez 03, 2015 3:45 pm
Zardox,

Obrigado pelas informações, queria apenas insistir em quais roupas de qualidade estão imbatíveis. O critério de comparação é a mesma marca e os preços aqui e lá?

Em relação a viagem, como a sede da empresa que trabalho é em Houston e minha viagem é de trabalho, meu gasto será somente o que for comprar. Como Houston não tem nada de turístico, é difícil encontrar dicas aqui. Lá, pelo que conheço estão o Premium Outlets e o Katy Mills, fora as lojas da Ross e Marshall's onde se compra a ponta da ponta de estoque e se buscar bem aparece algo com preço absurdamente em conta. Quando fui ano passado, em Maio, o dólar ainda estava numa cotação descente e realmente valeu a pena.

Sex Dez 04, 2015 12:05 pm
Marcas como Ralph Lauren, Tommy uma polo la custa de 30 dolares ou em promo ate 20. Aqui dificilmente acha por menos de R$200

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”