Qual o melhor meio de transporte em Las Vegas?

Troca de informações e matérias sobre transporte em Las Vegas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 07, 2015 11:44 pm
Eu iria de táxi. Muito mais rápido e confortável.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Set 18, 2015 5:18 pm
Chineses anunciam trem-bala entre Los Angeles e Las Vegas: http://exame.abril.com.br/economia/noticias/chineses-anunciam-trem-bala-entre-los-angeles-e-las-vegas" onclick="window.open(this.href);return false;

A China realmente está dominando o Mundo...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Set 18, 2015 5:45 pm
Mais ou menos Christyan. Justamente devido à desaceleração de sua economia é que eles estão buscando investir no mercado mais seguro do mundo. Porque lá a coisa deu uma encrespada nos últimos tempos.

Mas não deixa de ser uma ótima notícia e um tapa na cara dos responsáveis pela implementação do trem de alta velocidade.

E aposto que custará fração do que nossa presidenta estimou para a construção da ferrovia ligando as duas maiores cidades do país.

BiaRJ Mensagens: 12
Qua Dez 02, 2015 2:16 pm
Pessoal, acabei esquecendo de passar por aqui para contar minha experiência em Vegas (fui em SET/15). Mas, não posso deixar de falar da facilidade de andar de ônibus. Compramos o ticket de 3 dias e fomos aos shoppings, na Freemont, na própria Strip quando estávamos com preguiça de andar e até no Walmart... muito fácil, acessível e barato.

Tem ônibus que vai para o aeroporto, para isso é preciso fazer uma baldeação (o que não indico com malas). Nós contratamos shuttle direto no aeroporto por U$ 14,00 (ida e volta). Não tem erro...

RafaMel Mensagens: 551
Qua Dez 02, 2015 5:59 pm
Quando for vou andar de ônibus... Gosto de tomar minha cervejinha e não tem como dirigir bebendo... Obrigado pelo relato, @BiaRJ

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Dez 02, 2015 7:50 pm
Já dirigi muito bebado em Vegas mas não é bom brincar com a sorte

RafaMel Mensagens: 551
Qui Dez 03, 2015 11:01 am
Exato, @kaketo

Não brinco com a sorte nem aqui no BR, imagine lá...

BiaRJ Mensagens: 12
Qui Dez 03, 2015 2:27 pm
RafaMel, eu achei muito prático andar de ônibus... pegar carro, estacionar, pegar de novo pra parar no hotel ao lado... dá muito trabalho. Fora arriscar ser pego com bebida. Eu fiquei ali na meiúca.... então isso facilitou. Se quiser dica de hotel, é só falar.

RafaMel Mensagens: 551
Qui Dez 03, 2015 4:18 pm
@BiaRJ

Pois é, um amigo já foi 2x e também disse que dá pra rodar de boa de ônibus.

Podexá, quando for te dou um toque pra pegar as dicas. Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 07, 2015 10:22 am
Silvercar vai começar a operar em Las Vegas dia 4 de janeiro e as reservas já podem ser realizadas. Carro a partir de US$69, mas com o desconto do FDV você terá US$50 de desconto.

Ótima opção para quem quer carro só por alguns dias na cidade.

Código de desconto: FALANDO50.

Silvercar: Alugue um Audi A4 nos Estados Unidos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=12413" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Como se locomover em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio