Cartão de crédito Citi Cash Back Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
rodlm Mensagens: 137
Seg Nov 23, 2015 10:40 am
@oviajador
Pensei no Platinum Visa, pois os seguros oferecidos me parecem melhores que o da MasterCard, por exemplo, o seguro de automóveis, o Visa claramente diz que funciona como seguro secundário, caso não consiga recusar o seguro da locadora, já o Master não fala nada. Sem falar no seguro de garantia, e de preço que o Visa oferece, mas o master não.

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Nov 23, 2015 6:45 pm
Os seguros do Visa na modalidade platinum estão melhores que os do Mastercard mesmo.

rodlm Mensagens: 137
Ter Nov 24, 2015 6:26 am
@ludodiniz
Obrigado por confirmar.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Nov 26, 2015 5:54 pm
Acabei de oficialmente desistir do AA Black, e após este fato acabou que a gerente me empurrou o Citi Cashback Platinum Master com anuidade grátis no 1 ano, como o @flaviojunior e outros já estão utilizando e aprovaram vou nessa também.
Parece que 2% da fatura converte em pontos e a cada 150 pontos você consegue resgatar.
Fazendo os cálculos simples 50 reais = 1 ponto. Para resgatar são 150 pontos então fica assim: a cada 7500 reais em gastos você consegue resgatar 150 reais.
Acho que na atual conjuntura do dólar não é realmente uma má ideia, já que não há percas com conversão pra obamas (dólar).
Se for pensar que o custo atual das milhas pra valer a pena eh a cada 10 mil milhas 350 reais. Fazendo cálculos simples: pra gente ganhar 10 mil milhas em um cartão de 2 milhas (que seria um ótimo cartão) por dólar a gente precisa gastar 5 mil dólares.
5 mil x 3,85 (apenas para este cálculo) = 19250 reais de gastos para ganhar estas milhas).
Se o mesmos 19250 fossem gastos no Cashback a gente teria de volta na conta 385.
Então está valendo a pena

RicardoAdv Mensagens: 58
Sex Dez 04, 2015 3:45 pm
Tem como usar o serviço do Pague Contas do Citi Cash Back para pagar faturas de outros cartões?

Com o Reward é possível pagar a fatura de outros cartões, só não sei se eu tivesse um cartão Citi Cash eu conseguiria pagar a fatura do Reward.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Fev 19, 2016 7:44 pm
Aproveitem enquanto ainda existe o CashBack que a coisa está ficando feia!

Com a futura saída do Citi esse produto será afetado também, mas quando e de que forma ainda não é possível saber

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Fev 20, 2016 8:28 am
Agora que aumentei o limite nele..kkkk
Negocio é ficar na moita, esses processos demoram...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 20, 2016 11:10 am
Conheço o fórum há pouco mais de um ano e ao longo desse tempo só vi uma constante:

Quando descobrimos um bom produto para o perfil e o momento ele se vai, nem que para isso o banco todo tenha de ir kkkkkkkk!

Mas de fato daqui até o CashBack deixar de existir ou ser alterado pelo novo dono do Citi deve passar pelo menos um ou dois anos.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Fev 26, 2016 4:20 pm
Bem, com a nova notícia da cobrança da salas VIP com o Diners, vou tentar esse cartão. Ainda mais com o dólar altíssimo, e sendo correntista do Citi, acho que hoje é a melhor opção pra que não usa a AA.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Fev 26, 2016 6:40 pm
@rncruz nosso gerente já conversava comigo sobre esse cartão cashback na quarta, mesmo sem saber de nada dessa mudança horrível do Diners.

De fato que com o dólar nas alturas não vale mais a pena o Diners exceto para quem usa MUITA sala VIP fora do país!!!



Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado