DigiConta Bradesco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
capiau Mensagens: 336
Qui Nov 26, 2015 8:46 am
pauloleo, obrigado.

Não vou mais transformá-la em Digiconta. É que eu estou elegendo uma única conta principal, e tinha ficado entre Bradesco e Santander. O Santander fez lambança comigo, então vou manter a conta Prime mesmo. Contas digitais eu tenho no Itaú e BB, 0800 na Caixa, HSBC e agora Santander, e isenta no Citi... pagarei apenas o Bradescão.

marcogonzalez Mensagens: 555
Qui Nov 26, 2015 9:21 am
É, pagar 55 reais no Durescão não me parece mais bom negócio...

Desses todos que você citou, acho que o mais decente é o CITI.

capiau Mensagens: 336
Qui Nov 26, 2015 10:46 am
A questão é que preciso de atendimento presencial, e o Bradesco sempre me atendeu bem; o Citi também, mas ele está em outro município, aí acaba não compensando muito o deslocamento.

Qui Nov 26, 2015 10:49 am
Entendi, @capiau.

É neste caso o PRIME é até que razoável... fora que Bradesco tem em tudo quanto é buraco, o que não podemos dizer o mesmo do CITI no Brasil. :|

Qui Dez 03, 2015 1:46 pm
Alguém que é correntista Exclusive ou Prime conseguiu implementar a cesta DIGICONTA nas suas contas? Houve downgrade da conta?

imhotep Mensagens: 1886
Qui Dez 03, 2015 2:30 pm
A minha é Digiconta Exclusive. Mas sempre foi Digiconta, nunca conta comum, seja varejo ou digital.

Pelo que ouvi várias vezes do meu gerente, pra abrir a Digiconta deveria fechar a conta comum. Mas não acredito muito nesse papo furado. Acho q se insistir deve rolar.

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Dez 05, 2015 12:35 am
Eu considerei transformar Prime em Digiconta, mas a gerente disse ser impossível pois o sistema não permite. Depois disso solicitei a migração pro Prime Digital, pois a tarifa é menor. O atendimento que recebi no digital foi excelente, me ligaram de noite, super solicitos, demonstrando confiança na conversa, bem diferente da minha gerente. O problema é que pra migrar tem que assinar uma documentação na agência, então eles ficaram de entrar em contato com a gerente e orientar sobre os procedimentos e depois me pediram pra passar na agência. Fui lá e a gerente como não é nem um pouco enrolada, em vez de me dar os papéis do digital, me deu da Digiconta. Eu me limitei a olhar pra cara da assistente (a gerente não se deu ao trabalho de vir falar comigo, como de costume) e perguntar: "Prime Digital, é esse papel mesmo?" Ela confirmou que era isso mesmo. Resultado: minha conta Prime virou Digiconta, na mesma agência Prime, mesmo número de conta, mesmos limites e cartões. O IB mudou pro padrão do Exclusive e não tenho mais acesso aos fundos do Prime. Pelo site, continuo com a mesma gerente. O pessoal do digital me ligou, como sempre muito eficientes, pra perguntar o que tinha acontecido, por que minha conta tinha virado Digiconta que é "abaixo do classic" nas palavras do gerente. Expliquei o ocorrido, ele pediu milhões de desculpas e se propôs a resolver. Falei que não queria mais ter trabalho, que se ele pudesse resolver sem que eu precisasse voltar na agência que o fizesse, caso contrário deixaria como estava. E assim fiquei com minha Digiconta Prime Exclusive ou sei lá que segmento.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 05, 2015 7:18 am
Que coisa absurda Sergi0! Mas acabou chegando onde queria do modo que não queria mão é?

O prejuízo aí está por conta de não acessar opções de investimento Prime correto?

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Dez 05, 2015 7:33 am
Nossa perfeito... Entao da pra colocar dificulta nem agência prime... Eles mentem muito...

Agora queria saber o caminho das pedras no sistema pq ai poderia dar uma pressionada na gerente...

Abracos.

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Dez 05, 2015 8:22 am
O "prejuízo" foi não poder colocar mais nada no fundo DI com taxa de administração de 0,7% que eu tenho, mas não mudou nada na prática pra mim pois tenho um fundo equivalente no Select e estou começando um processo de "desbancarização" dos meus investimentos, então a tendência é até zerar esse fundo mesmo.

O "caminho das pedras" eu não sei, acho que foi só um erro da gerente mesmo, pois só o que eu fiz foi assinar o termo de adesão do pacote de serviços "Digiconta". O sistema deve permitir sem problema nenhum, mas eles devem ser orientados a não fazer e botar a culpa no coitado do sistema.

Voltar para “Bradesco”