Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
imhotep Mensagens: 1886
Sex Dez 04, 2015 5:12 pm
Toda vez q uso o caixa eletrônico recebo na tela um convite pra visitar agência Select XXXX para migrar minha conta.

Minha movimentação anda baixíssima ultimamente (tenho usado mais a Digiconta Bradesco) e meus investimentos no Santander são bem abaixo de 200k.
Somente minha renda cadastrada é que está bem acima de 20k.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 05, 2015 8:22 am
Salvo engano o requisito conjunto de renda + investimento foi no início do segmento e depois reduziram para renda ou investimento.

Na época eu até critiquei diante do receio de superpopular o segmento e com isso eles não terem como atender com a mesma qualidade e decência.

Por tudo que li aqui no FDV este segmento parece ser o melhor do país na atualidade seguido de perto por Citigold. Leiria ver isso decair rapidamente com excesso de cliebtes por gerente. Isto aconteceu no Personalité, Prime nunca decolou, Estilo é mais dependente de gerente do que necessariamente das regras de segmento, Premier está indo embora, Caixa nem assume que tem, e assim vai...

@imhotep eu recebia um convite por semana no BB, pelo app, pelo IB, pelo ATM... Tirei meus investimentos e eles pararam de convidar por enquanto kkkkkk

DaMatta Mensagens: 400
Sáb Dez 05, 2015 12:58 pm
Acho que o SELECT não cometerá erros dos seus concorrentes....eles sabem que precisam ser seletivos e criteriosos para manter um padrão aceitável para o público a que se destina!

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Dez 05, 2015 1:30 pm
Acho que essa exigência de 30k investidos no banco é mais pra eles terem uma desculpa pra fazer downgrade em clientes que não os interessam. Quando querem, ignoram.
Não acho ruim não, como cliente também não quero ver o banco seguir o caminho do Personnalite.

bsalmeida Mensagens: 909
Sáb Dez 05, 2015 2:12 pm
@Sergi0

Acredito que essa exigência seja só para criação de contas. Não acho que rebaixem clientes que mantenham investimentos inferiores.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Dez 05, 2015 2:52 pm
Eu tenho lá minhas dúvidas se o Select não será superlotado como os outros segmentos. Santander tem investido pesado em comerciais... É evidente que o banco está a procura de novos clientes para seus segmentos.

Minha opinião é a de que sou a favor da condição de certo valor investido para manutenção do cliente no segmento (como o Premier bem faz, dando o prazo de 12 meses para o cliente). Claro que o segmento tem que dar um retorno ao cliente para que justifique a manutenção. Infelizmente, se não for assim, acho que a superlotação é quase inevitável.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 05, 2015 5:24 pm
*** Matéria atualizada ***

Agradecemos muito ao HerrSteiner, que imediatamente se dispôs a ajudar. Obrigado!

bsalmeida Mensagens: 909
Sáb Dez 05, 2015 5:47 pm
Muito bem!
Obrigado @Ajudante e @HerrSteiner

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 05, 2015 5:48 pm
Parabéns Ajudante, FDV e claro, @HerrSteiner! O bom militar alemão que ajudou a organizar a matéria! @Ajudante aproveita e põe as fotos dos cartões Unique

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Dez 05, 2015 8:29 pm
@bsalmeida, lembro de ter lido algum relato acho que aqui no FdV mesmo sobre rebaixamento. Não duvido vindo do Santander.

E parabéns @HerrSteiner e staff pela matéria.

Voltar para “Santander”