Toda vez q uso o caixa eletrônico recebo na tela um convite pra visitar agência Select XXXX para migrar minha conta.
Minha movimentação anda baixíssima ultimamente (tenho usado mais a Digiconta Bradesco) e meus investimentos no Santander são bem abaixo de 200k.
Somente minha renda cadastrada é que está bem acima de 20k.
Santander Select
- LMBJR Mensagens: 11168
Salvo engano o requisito conjunto de renda + investimento foi no início do segmento e depois reduziram para renda ou investimento.
Na época eu até critiquei diante do receio de superpopular o segmento e com isso eles não terem como atender com a mesma qualidade e decência.
Por tudo que li aqui no FDV este segmento parece ser o melhor do país na atualidade seguido de perto por Citigold. Leiria ver isso decair rapidamente com excesso de cliebtes por gerente. Isto aconteceu no Personalité, Prime nunca decolou, Estilo é mais dependente de gerente do que necessariamente das regras de segmento, Premier está indo embora, Caixa nem assume que tem, e assim vai...
@imhotep eu recebia um convite por semana no BB, pelo app, pelo IB, pelo ATM... Tirei meus investimentos e eles pararam de convidar por enquanto kkkkkk
Na época eu até critiquei diante do receio de superpopular o segmento e com isso eles não terem como atender com a mesma qualidade e decência.
Por tudo que li aqui no FDV este segmento parece ser o melhor do país na atualidade seguido de perto por Citigold. Leiria ver isso decair rapidamente com excesso de cliebtes por gerente. Isto aconteceu no Personalité, Prime nunca decolou, Estilo é mais dependente de gerente do que necessariamente das regras de segmento, Premier está indo embora, Caixa nem assume que tem, e assim vai...
@imhotep eu recebia um convite por semana no BB, pelo app, pelo IB, pelo ATM... Tirei meus investimentos e eles pararam de convidar por enquanto kkkkkk
- DaMatta Mensagens: 400
Acho que o SELECT não cometerá erros dos seus concorrentes....eles sabem que precisam ser seletivos e criteriosos para manter um padrão aceitável para o público a que se destina!
-
Sergi0
Acho que essa exigência de 30k investidos no banco é mais pra eles terem uma desculpa pra fazer downgrade em clientes que não os interessam. Quando querem, ignoram.
Não acho ruim não, como cliente também não quero ver o banco seguir o caminho do Personnalite.
Não acho ruim não, como cliente também não quero ver o banco seguir o caminho do Personnalite.
-
bsalmeida
@Sergi0
Acredito que essa exigência seja só para criação de contas. Não acho que rebaixem clientes que mantenham investimentos inferiores.
Acredito que essa exigência seja só para criação de contas. Não acho que rebaixem clientes que mantenham investimentos inferiores.
-
Carolliberato
Eu tenho lá minhas dúvidas se o Select não será superlotado como os outros segmentos. Santander tem investido pesado em comerciais... É evidente que o banco está a procura de novos clientes para seus segmentos.
Minha opinião é a de que sou a favor da condição de certo valor investido para manutenção do cliente no segmento (como o Premier bem faz, dando o prazo de 12 meses para o cliente). Claro que o segmento tem que dar um retorno ao cliente para que justifique a manutenção. Infelizmente, se não for assim, acho que a superlotação é quase inevitável.
Minha opinião é a de que sou a favor da condição de certo valor investido para manutenção do cliente no segmento (como o Premier bem faz, dando o prazo de 12 meses para o cliente). Claro que o segmento tem que dar um retorno ao cliente para que justifique a manutenção. Infelizmente, se não for assim, acho que a superlotação é quase inevitável.
-
Ajudante
*** Matéria atualizada ***
Agradecemos muito ao HerrSteiner, que imediatamente se dispôs a ajudar. Obrigado!
Agradecemos muito ao HerrSteiner, que imediatamente se dispôs a ajudar. Obrigado!
- LMBJR Mensagens: 11168
Parabéns Ajudante, FDV e claro, @HerrSteiner! O bom militar alemão que ajudou a organizar a matéria! @Ajudante aproveita e põe as fotos dos cartões Unique
-
Sergi0
@bsalmeida, lembro de ter lido algum relato acho que aqui no FdV mesmo sobre rebaixamento. Não duvido vindo do Santander.
E parabéns @HerrSteiner e staff pela matéria.
E parabéns @HerrSteiner e staff pela matéria.