Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Neoliberal Mensagens: 312
Ter Dez 08, 2015 7:00 pm
Hoje, pouco menos de duas semanas após ter aberto a conta, recebi os cartões Unique em casa. Tudo que a minha gerente prometeu ela cumpriu.

Ótimo atendimento, cartão black, limites que não são exuberantes mas bastante satisfatórios considerando as minhas necessidades, e até mesmo oportunidades de investimento que achei interessantes, principalmente se considerar que se trata de um banco grande.

Tudo bem que é cedo mas, até o momento, achei o banco bem flexível também, não vi aquele rigidez toda que as pessoas falam do Santander. Parece que a minha gerente consegue fazer as coisas acontecerem.

Estou extremamente satisfeito. Quero esquecer o ano que perdi no Citi, esperando seis meses para conseguir um limite e um ano para conseguir um mísero cartão platinum.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Dez 08, 2015 8:34 pm
Encorajadora experiência @Neoliberal. O SELECT parece mesmo ser um segmento que ainda preza pelo atendimento decente

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Ter Dez 08, 2015 9:59 pm
@Neoliberal como que ficou a taxa de manutenção da conta e etc.
Preencho os critérios de renda de 20k e posso levar 30k de investimento para o banco, minha dúvida é se compensaria iniciar um relacionamento com o Santander.
Atualmente estou sem cartão Black mas também não pago anuidade de nenhum cartão, estou acumulando milha 0800 no Diners Exclusive e sem taxa de manutenção da conta do Citi já que to recebendo salário de um vínculo público lá.

Neoliberal Mensagens: 312
Ter Dez 08, 2015 10:10 pm
@jorgespneto Tenho 3 meses de isenção pela abertura de conta, depois vou pagar o pacote Unique normal. Nesse período talvez amplie um pouco meus investimentos para obter pelo menos algum desconto, se achar outros investimentos interessantes ou se o fundo em que investi continuar rendendo bem.

Se compensaria a migração para você, depende de como você avalia a sua situação no Citi e se você poderia estar melhor no Select, mesmo pagando. Você também pode usar a isenção de 3 meses para testar o serviço.

No meu caso, tive uma experiência bem desanimadora no Citi, como relatei nos tópicos de lá. Cheguei num ponto em que prefiro pagar para ser bem atendido do que ser mal atendido de graça.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 04, 2016 7:17 pm
@bigshot,@LMBJR @joaomello Agora temos SELECT em Vitória ES. Permaneço no Personnalite. Fica entre uma agência Estilo e o Personnalite. Área nobre.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 04, 2016 7:20 pm
Quem sabe SELECT não chegue aqui também! Mas até agora nada de notícias a respeito.

E aí @RicVix vai abrir quando a sua conta SELECT?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 04, 2016 8:29 pm
Permaneço no Personnalite. @LMBJR. O atendimento é muito bom aqui até o momento.

goiano Mensagens: 281
Seg Jan 04, 2016 11:38 pm
Boa noite pessoal,

Vi em algum tópico do Santander, mas não me lembro qual. Como faço para ver meus limites de financiamento automotivo e imobiliário no internet banking?

Obrigado

Carolliberato Mensagens: 1052
Qua Jan 06, 2016 7:10 pm
@goiano Eu consigo ver essas informações quando acesso o extrato digital. Ficam disponíveis os últimos 3 meses no IB e eles mostram todo o panorama de produtos e seu relacionamento com o banco. (Conta corrente- extrato digital - últimos 3 meses)

Pessoal, mais alguém aqui está com dificuldades para acessar o IB do Santander pelo Safari?

A maioria das vezes que tento entrar, ele abre a página inicial, coloco o CPF e logo depois ele dá a mensagem "O Safari não pode abrir a página porque não pode estabelecer uma conexão segura com o servidor santandernet.com.br". Então tenho que fazer várias tentativas, até que uma hora ele abre a página para a colocação da senha.

Será que só eu estou com esse problema? Mais alguém aqui já passou por isso?


Obrigada!

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Jan 06, 2016 8:13 pm
Comigo é quase uma regra ;/ toda vez tenho que apagar o cache e históricos..



Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado