Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Letwu Mensagens: 1410
Sex Dez 04, 2015 5:39 pm
@jorgespneto,

A dúvida é mais pra tentar entender o porquê da diferença absurda de preço. Como disse, nem é pra eu comprar não. Durante a Black Friday eu pesquisei 2 coisas pra ele. Um ventilador da Arno (que dizem ser super potente, mas acabei convencendo ele a comprar um climatizador de ar que custava o mesmo preço, e além de ventilar ainda umidificava o ar e possuía controle remoto) e essa Air Fryer. Como ele é mais de idade, não tinha em mãos notebook, não tem cartão de crédito e nem sabia comprar pela internet... rsrs. Daí eu dei uma mão pra ele, comprei por boleto, e daí ele conseguiu comprar por um preço mais em conta.

Só que hoje qdo a @barbara1988 postou sobre o preço da Philips, fui dar uma pesquisada e vi que a diferença gira em torno de até 4x. Qdo eu vi ela no site a R$ 350 e poucos, já achei caro pois estava pesquisando pra esse cara uma fritadeira. Qdo ela postou hoje que tava em R$ 600, achei absurdo, mas fui pesquisar e vi que o preço médio é R$ 1.200. Aí surgiu a ideia de tentar entender o quê justifica essa diferença absurda de valores. Hoje, se eu tivesse de comprar, compraria de outra marca pois acredito que faça o mesmo trabalho. Aliás, li um comparativo publicado na Veja SP que pelo teste deles, realmente não há muita diferença entre as marcas:

http://vejasp.abril.com.br/blogs/liquidacao-cia/2014/10/11/fritadeira-airfryer-funciona-mesmo-fizemos-o-teste/" onclick="window.open(this.href);return false;

Só nos comentários é que algumas pessoas criticaram outras marcas, e não vi críticas à da Philips. TALVEZ, seja esse o motivo que justifique essa diferença de preço tão absurda.

pauloAsano Mensagens: 1
Qui Dez 10, 2015 9:02 pm
Boa Noite,
Pessoal.

Tenho o cartão Black aproximadamente 8 meses, e desde lá nunca consigo ver quantos pontos tenho, nem pela central, fatura ou internet banking. Como Fazem para ver e até mesmo transferir os pontos?

Abraços,
Paulo

Letwu Mensagens: 1410
Qui Dez 10, 2015 9:26 pm
@pauloAsano,

Vc é correntista? Se for basta acessar o site e/ou o app da CEF, logar, ir na opção cartões, depois em cartão de crédito e por fim em Consultar Programa Pontos Caixa.

Caso seja correntista e ainda assim não tenha pontuação alguma nesse "caminho", verifique se seus pontos não estão sendo transferidos para o Programa Caixa Mais Vantagens, que é um programa próprio da CEF.

https://www.caixamaisvantagens.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Se não for correntista (como eu não fui por anos) acho que (ainda) dá pra consultar pelo telefone e na época em que a Orbitall administrava os cartões era possível eles te enviarem uma senha de acesso p/ não correntistas, mas esse acesso sempre falhava, vc solicitava outra senha - que quando chegava funcionava no máximo 1 mês e travava de novo e daí eram mais alguns meses esperando pelo recebimento de outra senha.

Mas desde a migração, as coisas só pioraram, então não sei como dá pra verificar a fatura/pontuação pra quem não é correntista.

sebastiaopdepaiva202 Mensagens: 101
Qui Dez 10, 2015 10:28 pm
Paulo tem razao.Tá difícil de consultar esses pontos.Tanto no app como ib dá sempre consulta indisponível.Contate a central.Na central as atendentes parecem feirantes em final de dia.Gritaria geral.

cecconello Mensagens: 143
Sex Dez 11, 2015 2:08 am
Eu estava com o mesmo problema de não conseguir visualizar a pontuação, tanto no IB como na Central. Abri um protocolo para resolver e não resolveram.
Somente após abrir uma reclamação no consumidor.gov.br é que consegui visualizar os pontos.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 12, 2015 9:26 am
Consulto meus pontos regularmente no app para Android @sebastiaopdepaiva202, @cecconello e @pauloAsano

Nunca mais tive qualquer outro problema também! Com isso não mais precisei da Central de atendimento o que é menos um GRANDE problema na vida do portador do cartão.

Tive isenção de anuidade do Titular e dos dois adicionais e com isso o cartão ganhou mais um ano de vida no qual contínuo torcendo pelo retorno da TAP e pela entrada da Avianca Brasil. Mas não há nem rumores sobre isso, é só sonho meu @RicVix e @Letwu

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Dez 12, 2015 12:03 pm
Nesse caso tive sorte com a Caixa, também nunca tive problema em ver o saldo de pontos tanto pelo app no iOS quanto pelo site.

Sáb Dez 12, 2015 12:05 pm
Não fosse a suspensão da TAP e a concomitante bagunça da transição Orbital para a nova terceirizada + CEF esse ainda seria meu cartão principal @Sergi0

RicVix Mensagens: 4524
Sáb Dez 12, 2015 12:46 pm
O meu Black virou Backup de luxo até a próxima anuidade. Estou gastando no TPC @LMBJR

Sáb Dez 12, 2015 12:59 pm
O meu ainda tem compras parceladas e um adicional que gasta menos de 1,7k mensais @RicVix.
Mas o cartão titular e o outro adicional ficaram na gaveta mesmo desde que o meu HSBC Black chegou o que coincidiu com os problemas da tal transição!

Voltar para “Caixa”