Classes e carros disponíveis na frota da Hertz

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 11, 2015 1:12 pm
Olá uvfsf,

Não temos essa informação, mas temos um vídeo onde você pode ver os modelos:

Vídeo: Garagem da Hertz no Aeroporto de Miami http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=226&t=11518" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 04, 2016 2:46 pm
Acho a frota da Hertz na Europa fraca e os carros estão sempre bem arranhados.

Normio Mensagens: 9
Qua Nov 09, 2016 3:31 pm
Em Miami já peguei o Buick Enclave (Standard SUV)

Carro muito bom e confortável.

Semana que vem estou indo para Los Angeles e aluguei pela Hertz categoria Standard SUV.

Assim que pegar, posto aqui qual carro que peguei.

Abs.

Normio Mensagens: 9
Qua Nov 30, 2016 8:42 am
Fala pessoal,

Acabei de voltar de viagem de Los Angeles/Las Vegas.

Fiz aluguel de carro na categoria SFAR da Hertz em LA.

Ao pegar o carro, uma surpresa.

Peguei um carro muito ruim, um Dodge Journey SE.

Motor 2.4, cambio de 4 marchas, banco de tecido.

Na hora reclamei pois falei que o carro era ruim e que não aparentava ser da categoria que paguei, pois ao ver o site da Hertz, o SFAR tinha motor V6 e como comparação tinha alugado nessa mesma categoria em Orlando, um Buick Enclave.

A funcionária (educada e prestativa) tentou ver se tinha outro carro mas não tinha.

Uma decepção que tive com a Hertz.

Isso ainda é comprovado no Statement que recebi por e-mail ao devolver o carro, estava escrito:

Car Class Charged: L
Car Class Reserved: L
Car Class Rented: K6

Alguém sabe se fui realmente prejudicado por ter pego um carro pior?
Será que paguei por uma categoria superior ao alugado?

GFriedrich Mensagens: 82
Dom Abr 09, 2017 1:22 pm
Alguém sabe dizer aonde fica a hertz no JFK, no dia de pegar o carro não estarei chegando de avião em NY, marquei para pegar o carro no JFK porque depois no dia de devolver, aí sim meu voo sai do terminal 8.

AlexMiranda Mensagens: 3
Ter Jan 16, 2018 6:51 am
Pessoal, deixa eu compartilhar uma dúvida com vocês, quem sabe alguém pode me ajudar:

Não encontrei nada no site da Hertz a respeito de cancelamento de reserva. Na Sixt, por exemplo, está bem claro "cancelamento gratuito" mas não encontrei nada a respeito no site da Hertz.

Alguém sabe como funciona a política de cancelamento da Hertz?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 16, 2018 6:52 am
Acho que depende do tipo da reserva. Antigamente, fazia reservas lá sem o pagamento antecipado, e poderia dar até no-show que nada era cobrado.

rcorrea Mensagens: 169
Qui Jan 25, 2018 3:48 pm
Olá
Fiz uma pesquisa no site da Hertz e existem diversas condições para cancelamento.
No link abaixo tem maiores detalhes:
https://fdv.im/LinkCarroNovo/rentacar/reservation/reviewmodifycancel/templates/rentalTerms.jsp?KEYWORD=CANCELLATION1&EOAG=MIA" onclick="window.open(this.href);return false;

Feliperr Mensagens: 2
Ter Mar 27, 2018 5:48 pm
Pessoal, estou com uma dúvida.

Viajo em agosto/18 e fiz a reserva pela Hertz para pagar no local. Eu posso pagar em dinheiro em espécie ou só aceitam cartão de crédito?

SilvaBR Mensagens: 363
Ter Mar 27, 2018 5:56 pm
Desde a aquisição da operação da hertz pela localiza, apenas consigo fazer a pesquisa dos veículos no site da hertz mas não é possível clicar e finalizar a reserva. Para vocês está assim também? Se não é possível, nem deveria aparecer as cidades do Brasil. Não aprovei a reserva pelo site da localiza porque entendi que é necessário mais gasto do q se fosse pela hertz para gerar pontos e status no programa e em consequência obter resgates.





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio