Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Dez 15, 2015 9:44 pm
@Andre24h trouxe o assunto para cá para não fugir ao tema do tópico do programa de pontos da Caixa.

Não creio que exista dica pois parece que tudo que é preciso para se conseguir o Black ou o Infinite é ter renda comprovada pela Caixa acima de 15k mensais. Isto não significa que você tenha de ter a comprovação, apenas significa que precisa que um gerente faça constar tal informação em teu cadastro.

Outra forma seria ampliar teu limite do cartão Platinum atual para 15k.

De qualquer forma não se sabe hoje em dia se vale a pena ter esses cartões TOP da Caixa pois o serviço esta, de um modo geral, péssimo.

Letwu Mensagens: 1410
Ter Dez 15, 2015 9:58 pm
Pegando o bonde andando.... mas me metendo pra dar opinião! srs

Eu não acho que valha a pena pegar o Black/Infinite da CEF, ah não ser que vc não consiga pegar um cartão desse nível noutro banco e o queira mais pra "status".

Explico: Primeiro pq om um cartão qualquer da CEF (Gold, Platinum, etc) vc conseguirá ter a mesma cotação do dólar, com a vantagem de conseguir com certa facilidade a isenção, ou na pior das hipóteses (de ter que pagá-la), vc pagará a metade do que cobram pelo Black. Segundo pq os cartões da CEF continuam sendo problemáticos demais, e pra quem já o usa há muito tempo ainda tem tido problemas (mesmo sabendo como evita-los), imagina uma pessoa "novata"? Terceiro que o dólar anda muito caro, então, pra diferença de pontuação pagas entre o Platinum e o Infinite (0,6 pontos por dólar) pra valer a pena, você tem que gastar muito no cartão (acima de R$ 10 mil mensais, sendo que isso convertido vai dar 2.500 dólares e 1500 em pontos "extras - se pegar o Black"), e pra gastar muito, vc consegue pegar qualquer cartão desse mesmo nível noutros bancos. Esses 1.500 pontos "a mais", numa fatura de 10k mensais, vai te render 18.000 pontos extras ao final de um ano, que se vendidos sairão praticamente por pouco mais que o preço que vc pagará pela diferença de anuidade do Black pro Platinum.

Em tempo: Tenho o Black (que não uso faz 4 meses) e tenho o Infinite (que tem algumas contas antigas, parceladas, e usei somente pra poder adquirir produtos no site Caixa Mais Vantagens, e só os mantenho pois tenho isenção nos 2. Quando me cobrarem 1 centavo sequer, cancelo os 2 sem pestanejar!

ArCass Mensagens: 148
Qua Dez 16, 2015 9:43 pm
@RicVix @LMBJR @bigshot

Esses dinheiro todo que estão gastando com publicidade deveriam estar gastando pra resolver os problemas dos cartões. Eu acho que tem a ver essa publicidade com os problemas que esses cartões andam apresentando.

Em tempo, a central do cliente é uma terceirizada que presta serviços pra CEF. Os cartões migraram pra base da Caixa, assim conseguimos fazer algumas coisas na agência que não conseguíamos antes. Porém alguns chamados que faço a resposta é que o cliente tem que entrar em contato com a Central do Cliente, pois eles não "conversam" entres si e o pessoal que responde o chamado não sabe de muitas coisas, complicado isso.

RicVix Mensagens: 4524
Qua Dez 16, 2015 9:46 pm
O que se consegue fazer na agência? @ArCass

Qua Dez 16, 2015 10:00 pm
Emitir aviso de remessa pra acompanhar no site dos correios, emitir carta senha e 2ª via de cartão, reabilitar/cancelar cartão, desbloquear cartão depois que chega com a senha e algumas outras coisas. Se não me falha a memória isso antes não fazíamos.

O que mais queria é que tivéssemos total autonomia sobre os cartões na agência, mas isso acho improvável acontecer tendo em vista todo o panorama do que anda acontecendo.

Qua Dez 16, 2015 10:02 pm
Com relação a emitir segunda via de cartão, no caso do múltiplo temos que canelar o atual primeiro, a não ser que o cliente ligue e peça, essas coisas que chateiam.

Enfim, melhorou por um lado, mas por outro piorou bastante, e hoje tenho muitas demandas relacionadas à cartão de crédito, o que antes da transição não tinha. E pra completar os cartões de débito agora estão demorando pra chegar.

RicVix Mensagens: 4524
Qui Dez 17, 2015 6:09 am
Melhorou, porém esta muito limitado esta autonomia. Vamos aguardar. Obrigado @ArCass

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Dez 18, 2015 1:06 am
Cartão devidamente cancelado. Solicitei isenção da anuidade no início do mês e mesmo depois de 2 semanas ainda não tinham resposta. Mês que vem ativo o Visa Platinum pra testar nos EUA, mas se ficar negando fogo igual o Black, desistirei de vez de qualquer cartão Caixa.

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Dez 18, 2015 8:50 am
Aposto que ainda voltará a valer a pena @RicVix kkkkkk!

Voltar para “Caixa”