ola amigos
é o meu primeiro post por aki, mas saibam que ja li bastante coisa, principalmente sobre estes cartões..
vamos la, hoje possuo 4 cartões de credito, somando limite de +- 18.000,00, tenho hoje uns 10.000,00 sendo utilizado, minha média de fatura em cartões variam de R$3.500 a R$5.000
o problema que nenhum dos meus cartões atuais me dão pontuação...
resolvi então entrar neste "mundo"... fiz 3 solicitações, todas aprovadas, segue:
BRADESCO VISA PLATINUM
- anuidade R$420,00
- limite R$6.350,00
- pontuação 1$=1pto
CREDICARD EXCLUSIVE PLATINUM
- anuidade R$450,00 (desconto de 50% na primeira - R$225,00)
- limite R$2.000,00 (parece piada)
- pontuação 1$=2ptos
TAM FIDELIDADE ITAUCARD PLATINUM
- anuidade R$498,00
- limite r$6.300,00
- pontuação 1$=1,5 ptos multiplus
observações:
- ja tentei aumentar o limite do credicard, me negaram
- tenho um credicard visa nacional, ja tentei jogar o limite dele de R$4500 pro platinum, tbem negado
- quero usar só cartão que pontua, então só este credicard nao me atenderia.
- tenho um maior interesse no credicard, pq ja tem desconto na primeira anuidade, e a pontuação dele é maior, mas este limite dele ta uma piada.
- ainda não chorei valor de anuidade com ninguém
- não desbloqueei nenhum cartão
- meu maior interesse é passagem aérea mesmo, hoje quando viajo geralmente uso TAM.
pela experiencia de vcs em cartão, desconto de anuidade, etc...
o que me sugerem?
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
laurojose
Bom dia pessoal, na opinião de vocês viajantes e caçadores de milhas e benefícios, qual dos dois cartões seria mais vantajoso manter?
Atualmente possuo um BB Black, pontuando 2 pontos por dólar, pontos que não expiram, mas o programa de fidelidade deles é meio complicado. Recebi esta semana a proposta de um Amex Gold Card, pontuando em 1,5 e os pontos também não expiram. Sei que o Amex ainda não é aceito em máquinas da "REDE", sendo assim, se optar pelo Amex, pedirei um BB internacional ou até mesmo ficarei com meu NuBank como backup.
O que me sugerem? É uma boa troca?
Desde já, agradeço.
Atualmente possuo um BB Black, pontuando 2 pontos por dólar, pontos que não expiram, mas o programa de fidelidade deles é meio complicado. Recebi esta semana a proposta de um Amex Gold Card, pontuando em 1,5 e os pontos também não expiram. Sei que o Amex ainda não é aceito em máquinas da "REDE", sendo assim, se optar pelo Amex, pedirei um BB internacional ou até mesmo ficarei com meu NuBank como backup.
O que me sugerem? É uma boa troca?
Desde já, agradeço.
- RicVix Mensagens: 4524
Dos cartões que você apresentou, eu particularmente ficaria com o da TAM. Difícil escolher.
-
Menegueli
itaucard (tam) e Bradesco alegaram que não tem como negociar anuidade sem antes desbloquear e começar utilizar, que é pra eu desbloquear, começar usar e depois ligar pra tentar uma negociação da anuidade...
-
AndersonOD
Qual é o melhor cartão hoje que pode ser solicitado via internet?
-
AmexTravel
Eu acho que os da Citi (Diners e Citi Cash Back), não gosto muito dos cartões do Itaú. Tem os Smiles também...
- jorgespneto Mensagens: 706
Acho que o Diners Exclusive, que pode ser solicitado, agora difícil são os trâmites da aprovação que com alguns eh bem fácil e com outros mais complicado.
Tem o Smiles Platinum como o amigo falou.
Tem o Amex Gold Card que é por telefone e envia os documentos pela Net.
E pra quem não quer gastar nem quer ter benefícios tem o Nubank
Tem o Smiles Platinum como o amigo falou.
Tem o Amex Gold Card que é por telefone e envia os documentos pela Net.
E pra quem não quer gastar nem quer ter benefícios tem o Nubank
-
welling2285014586
Eu tenho um conta Itaú desde a época em que era universitário, hoje um ano após formado ainda mantenho o cartão universitário, mas o limite de crédito concedido nele é insatisfatório. Possuo renda maior que meu limite mas não tenho como comprova-lá. Possuo todos aqueles PICs, previdência privada e etc, pago sempre em dia minhas contas então acredito que o meu relacionamento com o banco é excelente. Como deve fazer o upgrade de cartão nesses termos? Se fizer para qual cartão devo migrar? Perco meu limite atual se trocar de cartão ? Obrigado desde já pessoal.
Obs: já fiz a transferência do limite do cheque especial para o cartão.
Apesar do meu cartão ser universitário a minha conta não é mais
Obs: já fiz a transferência do limite do cheque especial para o cartão.
Apesar do meu cartão ser universitário a minha conta não é mais
- LMBJR Mensagens: 11168
Qual o seu principal objetivo com cartões @welling2285014586?
Só aumentar o limite? Acumular pontos? Você viaja muito ou pretende começar?
Se for aumento de limite nos cartões Itaú tem um tópico específico que pode te ajudar:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=4720" onclick="window.open(this.href);return false;
Note que para viajantes os cartões Itaú servem, via de regra, apenas como back up. Assim sendo são melhores os mais simples para economizar nas anuidades
As vezes o melhor para nós são exatamente os serviços mais simples e baratos.
Só aumentar o limite? Acumular pontos? Você viaja muito ou pretende começar?
Se for aumento de limite nos cartões Itaú tem um tópico específico que pode te ajudar:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=4720" onclick="window.open(this.href);return false;
Note que para viajantes os cartões Itaú servem, via de regra, apenas como back up. Assim sendo são melhores os mais simples para economizar nas anuidades
As vezes o melhor para nós são exatamente os serviços mais simples e baratos.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”