DigiConta Bradesco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Dez 18, 2015 10:46 pm
Vi que a conta digital do Prime (não digiconta) é bem mais barata e o horário de "atendimento" é melhor quem em agências

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Dez 18, 2015 10:55 pm
Há algum tópico específico a respeito da Conta Digital Prime (ou seria pacote digital Prime) @joaofmoura?

gnmsilva Mensagens: 23
Qui Jan 21, 2016 12:03 pm
Boa tarde pessoal!

Vou abrir um DigiConta do Bradesco, e queria saber se por la consigo fazer os upgrades de cartoes normalmente, se por esse tipo de conta consigo ter acesso a todos os cartões do banco, como o Black/Infinite, Amex, entre outros.

Obrigado desde ja!

RicVix Mensagens: 4524
Ter Abr 19, 2016 8:58 pm
Penso em migrar a minha conta Exclusive para digiconta futuramente.

vitormagalhes Mensagens: 75
Dom Mai 15, 2016 10:16 pm
Cansei de abrir BACEN pra manter minha conta prime isenta nos serviços essenciais e resolvi dar folga pra gerente e migrar pra uma agência varejo com a cesta digiconta. Já sabendo que a agência varejo dificultaria bastante, exegi que a gerente prime entrasse em contato com o pessoal do varejo e deixasse tudo encaminhado para a abertura da conta na cesta digiconta. No dia da abertura a funcionária não conseguiu colocar a cesta digiconta pois segundo ela só pode ter 1 conta corrente...pedi pra abrir no serviços essenciais e mudar pra digiconta depois...passado uma semana, foi feita a migração e voltei na agência para alterar a cesta pra digiconta, como já era numa sexta feira 19h , ela disse que na segunda será efetivada a alteração. Tive outro problema com o cartão de débito que só tinba ELO como opção, mas reclamei no Facebook e ficaram de trocar pra VISA. Esse atendimento do Facebook parece ser ágil... Mais cômodo do que abrir BACEN, sem contar que eles ficam de cara feia na agência quando fazemos isso , heheh

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Mai 15, 2016 10:40 pm
Q q o bacen alegava pra negativa do pacote de serviços essenciais no prime???

Abraços.

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Mai 16, 2016 9:06 am
@alexandrerj Quando eu pedi a cesta bacon pra minha gerente, ela falou que não existia no segmento e falou que com investimentos eu conseguiria isentar a mesma. Não contente fiz uma reclamação no BC e no dia seguinte à gerente me ligou pedindo pra ir a agência e falou que não existe no segmento mas me isentaria da tarifa por 6 meses. Eu acho que ela esqueceu de voltar com a cobrança kkkkk

Seg Mai 16, 2016 9:21 am
O meu ficou 1 ano sem cobrar, em janeiro desse ano voltou a cobrar, abri outro bacen, estornaram, com 3 meses voltou de novo, ai desisti e sai do PRIME.

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mai 16, 2016 9:26 am
Cara feia de gerente para mim é meta não atingida @vitormagalhaes kkkkk!!!

Em tese Bacen poderia ser recusada nos segmentos pois a obrigação é de ofertar contas com a possibilidade de serviços essenciais, mas nao fala nada de fazê-lo nos segmentos. Todavia acho que o banco também perde se não o fizer nos segmentos pois há hoje um número ainda pequeno de cliebtes de alta renda preocupados com pagar pelas cestas mais caras (não creio que o impacto seria tão grande) e que consomem diversos outros produtos do Banco, inclusive os excessos de uso em relação ao serviço essencial.

Parece-me que na sua conta titular quase ninguém realmente se importa de pagar tarifas, mas nas contas de apoio sim... mas nessas é o cliente que está dando oportunidade ao banco de surpreendê-lo e não o inverso.

Seg Mai 16, 2016 9:27 am
o pior eh q com esses BACEN o gerente fica puto da vida, pq fode a meta dele, e ele toma uma xinxada master.. então quando vc precisa dele fica de mal vontade.. vou tentar ficar na digiconta no varejo, atendimento ruim por ruium, que seja grátis!

Voltar para “Bradesco”