Bangkok: a cidade mais vibrante e interessante da Tailândia

Troca de informações sobre Bangkok
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Out 07, 2015 8:35 pm
Também tenho vontade de conhecer. Parecer ser uma cidade muito proveitosa!

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Qui Out 08, 2015 5:51 am
Eu também adorei a cidade e região. Espero retornar lá um dia. Apesar da distância, a história, atrações e os preços compensam, e muito!

fcdias Mensagens: 2338
Sáb Nov 14, 2015 5:08 pm
Todo mundo gosta mesmo de lá, e pelas fotos e matéria já dá para ser que é muito legal :)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Nov 17, 2015 3:02 am
Por mais que se leia e se pesquise sobre Bangkok, nada é igual à sensação que temos quando estamos lá. Um lugar apaixonante, vibrante, intenso, caótico, exótico, frenético, bonito... tem vários adjetivos pra destacar Bangkok. A cidade entrou no meu top 5 depois que estive lá no mês passado.

E talvez o que mais tenha me chamado a atenção foi a simpatia e delicadeza dos habitantes. Poucas vezes tive uma experiência tão intensa como em Bangkok.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 09, 2015 9:26 am
Chinatown: Um passeio imperdível em uma das melhores atrações de Bangkok http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=518&t=12619" onclick="window.open(this.href);return false;

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Dez 19, 2015 5:46 am
Discordo totalmente do calderon, bangkok em especial, tem uma populacao mal educada, que não respeita fila, faixa de pedreste, que tenta a todo momento enganar e passar a perna nos turistas, ninguem fala ingles fora dos hoteis e quem fala é porque justamente aprendeu para tentar passar algum golpe/mutreta/vender algo ilegal.
Tuktuk e taxistas sao uns picaretas, muitos desligando o taximetro e cobrando valores bem mais altos ou simplesmente se negando a levar para distancia que ele nao julgue que compensa, um taxista fez um trajeto com taximetro ligado que foi um absurdo. Evitei o tuktuk a todo custo, dois amigos q estao viajando junto resolveram usar, acertaram em 40 bath o trajeto o "motorista" parou em uma loja de terno e os obrigou a descer e ficar 10 minutos la dentro, eles tentaram sair e nao deixaram, ate que pagaram os 40bath e ficaram na metade do caminho.
Os templos da tailandia sao bonitos, mas nao se comparam com myanmar na minha opiniao.
Eu vou contra os defensores da tailandia e digo que em geral as pessoas vendem uma tailandia irreal, tem lugares muito mais bonitos nessa mesma regiao e não pretendo voltar jamais. ;)

Sáb Dez 19, 2015 12:06 pm
Eu adorei e continuo vendendo o destino a todos que me perguntam sobre ele. Eu fui com uma guia muito bem recomendada, comi bem, me hospedei bem e fui bem tratado em todos os lugares. Não tenho do que reclamar. Nada como pesquisar e planejar bem antes de viajar. Tailândia não é um país desenvolvido. Nunca esperei encontrar riqueza, ruas limpas, trânsito organizado, etc. O caos faz parte de lá.

GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Dez 19, 2015 12:14 pm
Eu só concordo com os taxistas, por isso recomendo o Uber. Os táxis falam um valor fechado, bem acima do normal. Usando o Uber não tem esse problema.

Andei de Tuk Tuk, mas quando quis fazer um trajeto pequeno, e me cobraram um valor acima do que eu sabia que era, decidi ir andando e foi até melhor. Em outra ocasião andei de Tuk Tuk por ser uma atração, sem problemas e sem enganação.

Pior do que os taxistas de Bangkok só os de Hong Kong, que são um nojo. Novamente o Uber aparece como solução.

Sáb Dez 19, 2015 12:15 pm
Taxistas são um problema mundial. Já tive problemas com eles no RJ, em Buenos Aires, Santiago, e até em NYC e Orlando. Concordo que os de Hong Kong são extremamente desonestos. Lá também tive problemas.

GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Dez 19, 2015 12:20 pm
É verdade: problema mundial. Uso Uber agora, pois eles não enganam e podem ser até mais baratos do que o táxi, como em Singapura. Valor fixo, serviço eficiente e você nem precisa falar com o motorista se não quiser.

Voltar para “Bangkok”