Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Dez 18, 2015 4:42 pm
Pra quem quer investir em dólar ou ganhar em dólar ou qualquer outra moeda ( as majors GBP, YEN, EUR), tem que ingressar no mercado de Forex. É o maior mercado do mundo em giro de valores , algo hoje entre 4 e 5 trilhões por dia ( isso mesmo, por dia).
Porem tem que ter um excelente conhecimento de analise gráfica e entender a parte fundamental também. A CVM ainda não regulamenta no Brasil, oque por um lado pode ser bom, porque tudo por aqui é burocrático e com taxas e corretagens altíssimas, porem qualquer brasileiro pode operar este tipo de mercado( utilizar corretoras com certificação e apenas de países como EUA e Londres ). Assim como toda renda variável o resultado pode ser muito grande ( tanto para ganhos ou perdas) ou seja não é um investimento como a renda fixa. Com o nosso dólar a 4 reais, é muito interessante, porem não é um mercado para amadores.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Sáb Dez 19, 2015 2:06 pm
Então estou fora... senão perderei meus ativos financeiros... e entrarei em colapso.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 21, 2015 5:38 pm
Tenho um Master com isenção e queria pedir um Visa. O gerente me falou que pagarei anuidade no Visa e até hoje não sabe porque o Itaú me dá isenção no Master @alexandrerj e demais membros do FDV. Será que não sabe mesmo?

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Dez 21, 2015 5:56 pm
@RicVix Eu acredito que ele não saiba mesmo. É meio difícil conseguir explicar essa isenção na contra-mão das altas tarifas e cobranças cada vez maiores por parte dos bancos! (Ainda mais quando se fala do Itaú).

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 21, 2015 6:01 pm
@RicVix se meu conselho vale de alguma coisa, você já tem o TPC, tem o Black do tamburete, tem o Diners, tem cartões do santander, tem da petrobras, nubank...

Eu vc nem sonhava em pedir um novo cartão, pois PODE correr o risco do banco acabar com a isenção que você tem no master.

O que está quieto, fica quieto....

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Dez 21, 2015 6:05 pm
Concordo @bigshot . Eu, no lugar do @RicVix , nem tocaria no assunto dessa isenção. Vai que passam a cobrar dizendo que a não cobrança era um "erro do sistema"...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 21, 2015 7:03 pm
Não vou mexer nisso, porém se me cobrarem eu encerro a conta. Tenho conta salário atualmente lá, aliado a vários produtos com os pagamentos rigorosamente em dia. Na minha fatura do Master tá 01/12, ou seja isenção renovada. 15 anos como cliente.Não vou inverter os valores, pois eles precisam de mim e não eu deles. Obrigado @bigshot e @Carolliberato

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Dez 21, 2015 7:28 pm
Doideira do Itau... To esperando o malandro lá pegar meus extratos de 2008/2009/2010/2011 e faturas pra ver se eu tinha investimentos suficiente para ser isento... E quero ver ele mostrar no sistema o gerente pedindo isenção da anuidade... Até janeiro espero que ele ache tudo...

Abracos.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 21, 2015 7:52 pm
O banco guarda extrato susperior a 5 anos? Pra mim o limite seriam 5 anos.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Dez 21, 2015 8:30 pm
Pela Internet da pra tirar dos últimos 13 anos, por aí, mas quero dos investimentos... Guarda tudo....

Abracos.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio