Bangkok: a cidade mais vibrante e interessante da Tailândia

Troca de informações sobre Bangkok
ironfire Mensagens: 2186
Sáb Dez 19, 2015 10:14 pm
É isso ai, cada um tem suas experiencias e gostos pessoais, mas dizer que o povo tailandes é: "simpatico e delicado" deve existir outro pais Tailandia no globo, depois vou dar uma procurada.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Dez 19, 2015 10:41 pm
Quanto recalque hein. Caiu em tantos golpes assim, do alto de sua experiência e superioridade?

Dom Dez 20, 2015 8:48 am
Preciso começar ler mais os "ensinamentos" do sabio e viajado Calderon

Dom Dez 20, 2015 8:59 am
Por sorte e por conhecer a malandragem do povo nao cai em nenhum golpe, mas pelo visto, pela sua inocência vc deve ter caido e nem percebeu. :D

Dom Dez 20, 2015 9:01 am
E outra coisa, não me meça pela régua de leitores leigos do seu site.

joaomello Mensagens: 3029
Dom Dez 20, 2015 9:10 am
Bangkok era realmente uma cidade que gostaria de conhecer! Muito chato ver um relato desses. Já sabia do caos, o restante dos relatos se assemelha ao Brasil mesmo, ou seja, vou colocar no final da lista hahaahh

Gabriel, uber vieram para mudar a história do transporte, sem sombra de dúvidas. Não sabia que Hong Kong era tão ruim. Fevereiro to la.

Dom Dez 20, 2015 9:14 am
Eu usei taxi em hong kong e nao tive problemas não, joaomello

joaomello Mensagens: 3029
Dom Dez 20, 2015 9:35 am
Uber sem sombra de dúvida é mais confiável. Já usei em LAX e NY, perfeito, sem qualquer problema.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Dez 20, 2015 9:42 am
ironfire escreveu:E outra coisa, não me meça pela régua de leitores leigos do seu site.
Do que vc tá falando, imbecil? Primeiro que o site não é meu, segundo que mesmo não sendo, escrever sobre os leitores daqui do jeito que vc escreve dá uma amostra do quão estupidamente cretino vc é. Não é a primeira vez que vc tumultua um tópico com seus comentários grosseiros, preconceituosos, chulos, arrogantes. Sempre querendo desqualificar alguém (ou um povo inteiro) com seu jeitinho de comentarista fake fascista de portal de Internet. "Seje menas", Ironfire.

Aliás, se o site fosse meu, pode ter certeza que gente como vc já teria sido banida daqui há séculos.

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Dez 20, 2015 9:45 am
Eu tive várias corridas negadas, porque o motorista achava que eram corridas ruins. Um chegou a dizer que eu poderia ir andando, é mole? Se eu tenho dinheiro e quero pagar ele precisa me levar.

No Uber não tem enganação. Se o motorista te enganar, fica registrado no aplicativo o caminho e você pode pedir o dinheiro de volta, abrindo uma reclamação.

Voltar para “Bangkok”