Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Seg Dez 21, 2015 9:51 pm
Valeu @RicVix mas sua resposta foi meio genérica.

Minhas perguntas 2 e 3 se referem a agora e não ao próximo ano, ou seja, nos próximos 2 ou 3 meses.

Obrigado

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 21, 2015 9:54 pm
Quando eu fiz upgrade me deram 10% logo após a transição ( foi tenso ) Os pontos eu acredito que pode reduzir sua anuidade a qualquer tempo. Abs

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Dez 21, 2015 10:07 pm
Sim, eu acompanhei aqui a sua saga @RicVix

Obrigado mais uma vez.

Se alguém mais souber me dizer a respeito agradeço.

Abs

rpk1977 Mensagens: 118
Ter Dez 22, 2015 7:47 pm
Eu cancelei o TPC no início do ano em prol de um cartão mais bem aceito. A cara feia de lojistas e garçons para ir pegar a maquininha e o constrangimento de meus colegas de mesa em ter que esperar isso me fez tomar a decisão de migrar para um da dupla Mastercard/Visa.

Mas respondendo ao @pauloleo, em praticamente todos os anos da minha associação, o Amex me cobrava 1, 2 ou 3 parcelas de anuidade e quando eu percebia isso ligava para negociar o pagamento da anuidade em pontos. Ao fazer isso, sempre conseguia que estornassem a cobrança retroativa das parcelas já pagas... Não sei se outros colegas também tiveram a mesma experiência.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Dez 22, 2015 11:06 pm
Obrigado @rpk1977 por compartilhar a sua experiência!!!

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Dez 24, 2015 12:55 pm
Já aparece a cobrança da minha anuidade no extrato: Anuidade diferenciada R$ 240,00

Acredito que será só isso até a próxima renovação.

Veremos quantos pontos precisarei para isentar, se forem muitos vou pagar e deixar quieto.

Sidrone Mensagens: 83
Dom Dez 27, 2015 9:58 am
Caraca...

Estou surpreso com a Amex. Com uma média de gastos de 17k por mês no Green Card, foi liberado o Upgrade ou Conversão para o Gold Card e o The Platinum Card. Bom... devido aos benefícios escolhi o The Platinum Card (nem me pediram comprovante de renda, disseram não haver necessidade devido minha média de gastos) e adivinhem só: a proposta não foi aceita e olha que nem tenho restrições no CPF. Estou bem decepcionado com a AMEX. Me sinto obrigado a abandonar a bandeira após isso.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 27, 2015 10:06 am
@Sidrone explica isso direito? Você está apto a fazer updrade para o GOLD ou TPC, mas na hora da confirmação, proposta negada?

Você tem quanto tempo de associado?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Dez 27, 2015 10:09 am
Inacreditável!!! Tente um outro atendente.

Sidrone Mensagens: 83
Dom Dez 27, 2015 10:12 am
Então... Sou associado a 3 anos. Fiz Upgrade do Blue para o Gold Credit. Após 8 meses com o Gold Credit fui convidado para um Upgrade de cartão, para o Green Card. Agora no final do ano, fui informado de que haviam disponível em meu nome o Upgrade para dois cartões: Gold e Platinum, ambos linha Card. O atendente disse que após 13 dias receberia o cartão em casa. Hoje liguei lá e soube que minha conversão não foi aceita por critérios internos.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 20 visitantes


Anúncio