Onde fazer compras em Buenos Aires: Galerías Pacífico

Troca de informações sobre compras em Buenos Aires.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 02, 2012 10:54 am
Imagem

Visão geral

A Galerias Pacífico é um dos muitos shoppings de Buenos Aires, mas se engana quem pensa que é um shopping como os outros, pois não é. Sua arquitetura, seguindo o estilo arquitetônico Beaux-Arts, é seu grande diferencial. Sua fachada é imponente e belíssima, então é impossível não notá-la do lado de fora. Lá dentro, o teto é uma atração à parte, devido a sua decoração. É um dos poucos shoppings onde encontramos a atração no teto. Você irá reparar que todos ficam olhando para cima da parte central, perto do chafariz.

Ela está localizada em uma das mais famosas ruas da cidade, a Calle Florida. No seu passeio pela rua aproveite para relaxar, fugir do calor ou do frio entrando lá para conhecê-la. Quem sabe você até não faz algumas compras? Algumas das melhores lojas de Buenos Aires e do mundo estão lá. Você encontrará as melhores marcas, mas os preços geralmente não são bons e dá para conseguir valores próximos ou até melhores no Brasil. Tem que pesquisar!

Essas são algumas das lojas que você encontrará por lá: Abuela Goye, Adidas, Adolfo Dominguez, Airborn, Biotherm, Blackberry, Blaquè, Boating Shoes, Bobbi Brown, Chanel, Cheeky, Christian Lacroix, Claudia Larreta, Clinique, Como quieres que te quiera, Estée Lauder, Etiqueta Negra, Havanna, Home Collection, Hugo Boss, Ice - Watch, La Parfumerie, Lacoste, Lancôme, Levi's, López Taibo, L’Occitane, Mac Pro, Metrópolis, Nike, Piedras Argentinas, Polo Ralph Lauren, Samsonite, Sony Style, Swarovski, Swatch, Timberland, Time Zone, Tommy Hilfiger, Tonel Privado e muito mais. Quer ver a lista completa? Então clique aqui.

Leia também: Galerias Pacífico em Buenos Aires para as mulheres

A casa de câmbio Metrópolis tem uma unidade neste shopping, no piso de entrada. É uma solução segura, rápida e prática se você estiver precisando trocar reais, mas a cotação não costuma ser das melhores. No subsolo, próximo às escadas, há um caixa eletrônico do HSBC. É um local seguro para você realizar um saque com seu cartão.

Leia também:
- Saque com cartão de débito em Buenos Aires
- Saque com cartão de crédito em Buenos Aires'

É lá dentro que está localizado o Centro Cultural Borges. Lá você poderá ver shows e exposições.

Fotos da Galerías Pacífico

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostou? Achou bonito? Pessoalmente é ainda melhor, mas sempre muito cheio, como tudo no Centro.

Praça de alimentação

Há uma praça de alimentação no subsolo, onde você encontrará diversos restaurantes, mas praticamente todos não oferecem serviço de mesa. Você entra na fila, compra sua comida e procura um lugar. A tarde o local fica lotado e é difícil até encontrar mesas.

São muitas as opções, para todos os gostos e bolsos. Essas são algumas delas: Abuela Goye, Ave Caesar, Brioche Dorée, Burger King, Di Caprio, Dodo Club, Fournil de Pierre, Francesca, Freddo, Green & Company, Las Brasitas, Magic Dragon, Mondo Spaghetti, Postavecchia, Starbucks, Subway e The Coffee Store.

Se você quer um restaurante com serviço de mesa recomendamos o Francesca.

Brinquedos

No subsolo, próximo a praça de alimentação e em frente a Sony Style há alguns brinquedos para as crianças. São coisas simples, como carrinhos e cavalos, que ao colocar dinheiro se mexem.

No Plaza Kids as crianças podem brincar com o Rasti, que é uma espécie de Lego. Há várias mesas e peças para elas brincarem e os pais podem participar.

Como chegar

Depende de onde você estiver. Caso você esteja hospedado no Centro, dá para chegar lá andando. Mas de qualquer outro local da cidade o transporte mais confortável e rápido é o táxi, que lhe deixará na porta. Há outros meios de transporte, porém como o táxi é barato e o tempo é importante, não recomendamos.

As distâncias são pequenas, então da maioria dos outros bairros você deverá levar em torno de 20 minutos até lá. Programe a visita quando for conhecer o Centro, para otimizar o tempo.

Endereço: Esquina da Florida com a Córdoba.

Conclusão

A Galerías Pacífico se destaca como um excelente shopping, mas é muito mais do que isso, pois lá você pode descansar tomando um sorvete do Freddo, fazer um saque ou trocar reais com segurança, ver exposições de arte, almoçar ou jantar e ainda fazer compras. Fora isso, consideramos como um dos shoppings mais bonitos de Buenos Aires. Vale mais ir para passear do que para fazer compras.

Bom passeio!

E você, conhece a Galerías Pacífico? Gostou da arquitetura? E das lojas? Fez compras? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 02, 2012 11:33 am
Um ótimo local em BsAs para dar uma volta, conhecer algumas lojas e fazer algumas compras.

Quando fui, em uma das laterais do prédio, ficava um casal dançando (muito bem) tango ao ar livre. Ficava um amontoado de pessoas para ver e dar dinheiro. Bem legal também.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mar 02, 2012 5:36 pm
Esse teto faz-me sentir no The Venetian ou na Miracle Mile do PH em Vegas rs rs rs
Mas realmente é um lugar bem agradável de se conhecer em BA.

paulotze Mensagens: 199
Sáb Mar 03, 2012 7:26 am
Lugar legal para conhecer....
mais os preços , não são tão convidativos assim....

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 03, 2012 10:35 am
Com certeza paulotze.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 03, 2012 12:59 pm
Buenos Aires não é interessante para compras, mas muitos brasileiros ainda chegam lá pensando nisso.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Mar 03, 2012 4:10 pm
Eu pensei e me dei mal. :(

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 03, 2012 4:19 pm
hahahaha! Mas você daqui a pouco embarca para Nova York! :)

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Mar 03, 2012 5:52 pm
Esse é o problema ! Cadê o dinheiro para bancar uma viagem dessas depois do rombo em Buenos Aires ?

Vou viajar em um super-thight budget.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 03, 2012 6:01 pm
Mas onde você gastou tanto dinheiro em Buenos Aires?





Booking.com

Voltar para “Compras em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio