Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Dez 24, 2015 3:15 pm
@LMBJR Imagine para quanto irá a anuidade do TPC quando subir.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 24, 2015 5:11 pm
Posso estar sendo hiper otimista @RicVix mas não creio que haja nenhum aumento na anuidade do TPC esse ano de 2016.

vlademirzago Mensagens: 354
Sex Dez 25, 2015 1:23 am
A anuidade do TPC já chegou no infinito e além. Se subir mais a galera vai debandar para outras opções, como os cartões da porto que tem Priority Pass.

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Dez 25, 2015 9:13 am
Acho que o TPC não deve ter aumento de anuidade tão cedo. A anuidade antiga ainda seria a maior do Brasil e essa atual é em torno de 50% maior que a dos Blacks e Infinites. Além disso, considero que houve um aumento "oculto" em 2015: dificultaram a negociação. A anuidade antes era 400 pra grande maioria dos usuários. Esse ano dificultaram muito esse tipo de desconto, com muita gente pagando 800 e muitos cancelando. Acho que forçaram o máximo esse ano e sabem disso.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Dez 25, 2015 10:14 am
@Sergi0 realmente eles dificultaram bastante a negociação da anuidade, mas em compensação facilitaram mais o acesso ao cartão, o que antes era bastante restrito, hj já não chega ser tanto como no passado recente.

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Dez 25, 2015 10:42 am
@bigshot, pra clientes Prime acho que sempre foi tranquilo de liberarem. Fiz o meu junto com o Infinite acho que em 2012, sendo que na época comprovei bem menos que os 20k exigidos e a conta era nova. E olha que eu nem pedi o cartão, a gerente ofereceu de cara enquanto falava sobre os benefícios de abrir conta no Prime.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Dez 25, 2015 10:43 am
À peneira vai ficar mais estreita. Vai segmentar realmente @bigshot

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Dez 25, 2015 10:47 am
Eu tenho usado somente o meu TPC, minha media de gasto mensal está ficando na faixa de R$12k, espero pagar "apenas" R$400 na renovação da proxima anuidade.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Dez 25, 2015 10:59 am
Acho a lógica válida. Arrocha no preço para manter clientes que valorizam o uso do produto e uma vez valorizado, dá-se o desconto.

Além disso abre as portas a todos que queiram testar-se "merecedores" do TPC, agindo muitas vezes com o pouco de mística que ainda possui e com o ego de nossa sociedade, recebe-se a primeira anuidade cheia e se o pretendente não tiver o que a ex quer, ele pula fora na negociação.

Infelizmente essa forma de abrir as portas de entrada e filtrar no final dá muito lucro na nossa sociedade que valoriza o status acima de quase tudo @bigshot.

Infelizmente também os concorrentes não concorrem e com isto o diferencial necessário à essa seletividade pode ser reduzido sem tanta perda de espaço e imagem @RicVix.

Se ao menos eles resolvessem a aceitação dos lojistas, seria perfeito para p perfil do Brasileiro @Sergi0!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Dez 25, 2015 11:10 am
@LMBJR exatamente, como eu costumo dizer ao fazer uma viagem pro exterior, na ida você pouco importa se seu voo terá 2 ou 3 conexões até o destino final, tudo é festa, mas na volta, você não ver a hr de chegar logo em casa.

É simples, quantas pessoas pedem ou aceitam o convite para o TPC, paga no primeiro ano a anuidade cheia ou quase cheia, na esperança de usar o cartão ao longo do ano, e tentar reduzir a anuidade na próxima renovação. Não acontecendo solicitam o cancelamento do cartão ou o downgrade para a versão GOLD.

O Banco deve ter isso em estatística, sabendo que muitos dos clientes que pedem o cartão dificilmente passam no máximo por 2 renovações, justamente por não se enquadrar no perfil do banco.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio