@Weasel
Você precisou investir algo no banco? Os 30.000,00?
Santander passará a oferecer o cartão de crédito Unlimited para clientes Select
-
wEaSeL
Pra não dizer que não tenho nada investido, tenho 100 reais em títulos hehe porém salário comprovado.
50k somente pro Unlimited e, pela proposta, ficarei só com ele (MasterCard).
50k somente pro Unlimited e, pela proposta, ficarei só com ele (MasterCard).
-
Carolliberato
Parabéns @weasel pela aquisição. Pelo que parece, mesmo abrindo o produto para o Select, o Santander será meio roda dura para a aprovação de novas solicitações do cartão, ao menos no início.
- LMBJR Mensagens: 11168
@RicVix por hora só estão disponibilizando o Unlimited MasterCard.
Exclente notícia de que não tem investimentos @weasel!
Vá andar de Unicórnio! Kkkkkk
Exclente notícia de que não tem investimentos @weasel!
Vá andar de Unicórnio! Kkkkkk
- RicVix Mensagens: 4524
Parabéns @weasel Com o tempo os limites aumentam e 50k está bem generoso. @LMBJR Obrigado pelo retorno.
-
Fernandoint2006
estranho, os unique fazem parte do pacote Select Unique, como tem q cancelar se os unlimited tem que pagar a parte? Ou vc não tem o pacote contratado?
E outra, não poderia ficar com visa unique, por exemplo, até chegar o unlimited e assim não perder os pontos e ficar sem cartão?
E outra, não poderia ficar com visa unique, por exemplo, até chegar o unlimited e assim não perder os pontos e ficar sem cartão?
- LMBJR Mensagens: 11168
A coisa parece ser a guerra do Santander contra os limites de crédito cedidos pelo próprio Santander @Fernandoint2006.
-
wEaSeL
Pelo que entendi cada um temo valor de "crédito" vinculado a conta e esse é distribuído em cartões, empréstimo e etc...
Pro Unlimited a condição do cancelamento dos Unique. Penso que foi como uma "substituição". Parando pra pensar, é algo meio lógico... Porque eles vão manter um cartão Unique, teoricamente inferior, se o cliente só irá utilizar o outro? (e esses cartões devem gerar custos pro banco...)
Queria muito ter ficado com meu Visa Infinite Unique... Melhor ainda seria se fosse o Unlimited haha.
Sim meu pacote de serviços é o Unique e não vejo vantagens em mudar pela pequena diferença de valores.
Penso que, quando estiver com o Unlimited em mãos, tentarei negociar novamente a ativação do Free e do Unique VS visto que foi "trocado" 97,5k de crédito por 50k.
Apesar de não ter praticamente investimentos no Select, tenho muita movimentação na conta.
Pós aprovação do Select e, devido ao cenário de crise com piora da negociação das anuidades com os bancos, só esse mês cancelei: Bradesco Prime Visa Infinite, Bradesco Prime Mastercard Black, Citibank Mastercard Black, BB Estilo Visa Infinite, BB Estilo Mastercard Black e o próximo da lista esta o Porto Seguro Visa Infinite.
Penso em deixar para uso nacional Unlimited e TPC e, para internacional, os problemáticos da Caixa (VS e Black) que estou numa eterna negociação de anuidade.
Pro Unlimited a condição do cancelamento dos Unique. Penso que foi como uma "substituição". Parando pra pensar, é algo meio lógico... Porque eles vão manter um cartão Unique, teoricamente inferior, se o cliente só irá utilizar o outro? (e esses cartões devem gerar custos pro banco...)
Queria muito ter ficado com meu Visa Infinite Unique... Melhor ainda seria se fosse o Unlimited haha.
Sim meu pacote de serviços é o Unique e não vejo vantagens em mudar pela pequena diferença de valores.
Penso que, quando estiver com o Unlimited em mãos, tentarei negociar novamente a ativação do Free e do Unique VS visto que foi "trocado" 97,5k de crédito por 50k.
Apesar de não ter praticamente investimentos no Select, tenho muita movimentação na conta.
Pós aprovação do Select e, devido ao cenário de crise com piora da negociação das anuidades com os bancos, só esse mês cancelei: Bradesco Prime Visa Infinite, Bradesco Prime Mastercard Black, Citibank Mastercard Black, BB Estilo Visa Infinite, BB Estilo Mastercard Black e o próximo da lista esta o Porto Seguro Visa Infinite.
Penso em deixar para uso nacional Unlimited e TPC e, para internacional, os problemáticos da Caixa (VS e Black) que estou numa eterna negociação de anuidade.
- RicVix Mensagens: 4524
Caramba. Que acervo invejável de cartões ele tem @LMBJR e @bigshot. @weasel Você tem a maior tropa de choque do FDV que já vi. São 10 combatentes altamente graduados, se contei certo. Rsrs