Desconheço essa informação.
E pelo que temos visto até na negociação da anuidade de quem tem um uso considerável está obscura.
Agora em fevereiro irá vencer a minha, se não me isentarem, LIXO.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- Letwu Mensagens: 1410
@feehmolina,
Via de regra, não existe nenhum desconto atrelado à aquisição de outro cartão.
Nunca ouvi falar que alguém obtivesse desconto num por ter o outro. Eu tenho isenção no Black por ser servidor público. Isso existe (ou existia, já que quando adquiri o meu, quem administrava era a Orbitall, e depois que a CEF passou a administrar os próprios cartões, as coisas só pioraram, inclusive, a porcentagem de descontos). Outra possibilidade de desconto é investimentos junto ao banco, ou ter conta salário. Mas isso, se conseguir (pós migração) é via gerente! Não é algo "automático".
A CEF, assim como todos os órgãos e entidades estatais, hoje está se cercando de todas as formas pra aumentar a arrecadação pra pagar o rombo causado pelo governo, e pelo que temos visto, as isenções não estão acontecendo e a média de desconto está sendo baixa (já vi relatos de pessoas aqui no fórum dizer que gastam 10k/mês e tiveram apenas 30% de desconto). Duvido que isso mude a curto prazo, tamanha a ganância desse governo sedento por dinheiro pra poder comprar e corromper a continuidade do seu PLANO DE PODER.
@bigshot,
Idem! Meu black acaba a anuidade em Fevereiro tb. Já não faço uso dele faz 5 meses, e assim como fiz com o Bradesco Smiles Platinum (que tb tive isenção) pretendo cancelar antes mesmo de findar o prazo de gratuidade. O Infinite ainda tenho usado pra comprar produtos na promoção naquele site Caixa Mais Vantagens. Ele é fruto de uma aquisição de um Platinum, que vencia em junho, e foi feito upgrade em novembro. Até hoje (passado mais de 1 ano do upgrade) não me cobraram nada do Infinite, mas quando cobrarem, vou pedir isenção. Se não me derem 100% de isenção, vai pro LIXO tb, pois não aceito pagar anuidade por esse cartão, até por ter pago do Platinum a vida toda (não conhecia esse fórum, além de que não era correntista da CEF, daí pagava pelo fato de ele ter uma cotação baixa do dólar), ter tido inúmeros problemas e dor de cabeça e ainda por cima por não ter recebido a pontuação de boas vindas, seja do Infinite (alegam que foi upgrade), seja do Black (que alegam que por eu ter isenção não tenho direito).
Via de regra, não existe nenhum desconto atrelado à aquisição de outro cartão.
Nunca ouvi falar que alguém obtivesse desconto num por ter o outro. Eu tenho isenção no Black por ser servidor público. Isso existe (ou existia, já que quando adquiri o meu, quem administrava era a Orbitall, e depois que a CEF passou a administrar os próprios cartões, as coisas só pioraram, inclusive, a porcentagem de descontos). Outra possibilidade de desconto é investimentos junto ao banco, ou ter conta salário. Mas isso, se conseguir (pós migração) é via gerente! Não é algo "automático".
A CEF, assim como todos os órgãos e entidades estatais, hoje está se cercando de todas as formas pra aumentar a arrecadação pra pagar o rombo causado pelo governo, e pelo que temos visto, as isenções não estão acontecendo e a média de desconto está sendo baixa (já vi relatos de pessoas aqui no fórum dizer que gastam 10k/mês e tiveram apenas 30% de desconto). Duvido que isso mude a curto prazo, tamanha a ganância desse governo sedento por dinheiro pra poder comprar e corromper a continuidade do seu PLANO DE PODER.
@bigshot,
Idem! Meu black acaba a anuidade em Fevereiro tb. Já não faço uso dele faz 5 meses, e assim como fiz com o Bradesco Smiles Platinum (que tb tive isenção) pretendo cancelar antes mesmo de findar o prazo de gratuidade. O Infinite ainda tenho usado pra comprar produtos na promoção naquele site Caixa Mais Vantagens. Ele é fruto de uma aquisição de um Platinum, que vencia em junho, e foi feito upgrade em novembro. Até hoje (passado mais de 1 ano do upgrade) não me cobraram nada do Infinite, mas quando cobrarem, vou pedir isenção. Se não me derem 100% de isenção, vai pro LIXO tb, pois não aceito pagar anuidade por esse cartão, até por ter pago do Platinum a vida toda (não conhecia esse fórum, além de que não era correntista da CEF, daí pagava pelo fato de ele ter uma cotação baixa do dólar), ter tido inúmeros problemas e dor de cabeça e ainda por cima por não ter recebido a pontuação de boas vindas, seja do Infinite (alegam que foi upgrade), seja do Black (que alegam que por eu ter isenção não tenho direito).
- bigshot Mensagens: 3415
@Letwu assim que for lançada na fatura a cobrança da minha anuidade, irei ligar para ver o desconto e em paralelo irei abrir uma reclamação no site consumidor.
- LMBJR Mensagens: 11168
@feehmolina isso de 80% de desconto na segunda bandeira é coisa do Banco do Brasil.
@Letwu tive 100% de isenção no Black que veio de upgrade e nos adicionais. Já o Infinite está fechando hoje e amanhã saberei se consta a cobrança de anuidade pois a fatura de janeiro marca o sétimo mês de meu Infinite, ou seja, se quiserem cobrar as seis parcelas, agora é a hora.
Se cobrarem tentarei isentar também ou cancelarei.
@Letwu tive 100% de isenção no Black que veio de upgrade e nos adicionais. Já o Infinite está fechando hoje e amanhã saberei se consta a cobrança de anuidade pois a fatura de janeiro marca o sétimo mês de meu Infinite, ou seja, se quiserem cobrar as seis parcelas, agora é a hora.
Se cobrarem tentarei isentar também ou cancelarei.
- RicVix Mensagens: 4524
@Letwu Concordo plenamente com você. É o Bradesco querendo que paguemos a aquisição do HSBC e a Caixa, para amenizar o rombo dos gulosos.
-
alexandrerj
To ferrado... Minha média é 4k e se bobear não vou conseguir nada de desconto...
Acho que irei dançar...
Abracos.
Acho que irei dançar...
Abracos.
Tenha fé @alexandrerj Minha média não era muito maior em setembro quando consegui a isenção. Nos meses seguintes consegui a isenção dos adicionais também.LMBJR escreveu:@bigshot, @RicVix, @Letwu, @ArCass, @Simbario, @odl1899 e demais,
Acabei de falar com o atendimento da Caixa e a resposta foi:
"Seu pedido foi deferido e o Sr. está isento de anuidade de seu Black em 2015".
Não houve mais nenhuma explicação, nenhum motivo exposto, nada.
Será que as reclamações deferidas no consumidor.gov.br tiveram algo a ver?
Ou seria por ele ser upgrade de Internacional e só ter o Black em Maio? Efeitos da anuidade do internacional?
Gastos médios caíram muito por conta do problema da transição mas a média 5,5k/mês. Outro detalhe é que tenho dois adicionais contribuindo para a média, pois eu mesmo fui para o Back do HSBC.
Tenho o cartão desde meados de Abril mas a primeira fatura com compras dele foi Maio.
Desse jeito dará para mantê-lo mesmo sem a TAP e desde que não haja clonagem. @yceman nada de downgrade por hora.
Olhe meu relato de setembro aí acima.
-
alexandrerj
Tomara que role... O prazo é segunda... Tomara que não tenha e eu precise mandar no consumidor.gov.br
Abracos.
Abracos.
Outro assunto comum deste tópico que parece ter acalmado foi a respeito de clonagens.
Alguém tem alguma novidade sobre as clonagens? Será que ainda acontecem com este cartão acima da média dos demais?
Alguém tem alguma novidade sobre as clonagens? Será que ainda acontecem com este cartão acima da média dos demais?