Boa tarde galera.
Em primeiro lugar, adorei o site e as dicas são muito boas mesmo.
Obrigado a todos.
As dúvidas que não consegui sanar são:
- Uma vez que eu abra uma conta no Chase Bank, eu consigo usar o cartão de débito para saques internacionais? (como Europa, Ásia, etc)
- Eu consigo abrir uma conta no Chase pelo Brasil? Ou seja, sem ir aos EUA?
Muito obrigado
Abraços
Conta corrente nos Estados Unidos: Chase Bank
-
Cvneto
- Você consegue usar o seu cartão do Chase em qualquer lugar do mundo, basta fazer aviso de viagem.
- Você não consegue abrir pelo Brasil tendo em vista que o Chase não possui agências aqui.
Sent from my iPad using Tapatalk
- Você não consegue abrir pelo Brasil tendo em vista que o Chase não possui agências aqui.
Sent from my iPad using Tapatalk
-
Mrpd823
Acabei de confirmar na agência da Dr. Phillips Blvd que eles não efetuam mais abertura de conta sem endereço americano.
-
vcamata
Eu liguei hoje no Chase, fone para atendimento a estrangeiros e me informaram que para não residentes não é possível abrir uma conta nos EUA.
Fiquei chateada!
Fiquei chateada!
-
PatrickVidal19740
Com os documentos em mãos em agencia de NY, em quanto tempo chegam os checks e o cartão de débito? abs
-
Gaspinha
Danielpaludo, minha dúvida se refere ao deposito em cash na conta de outra pessoa. Fui informado que não posso mais depositar em espécie na conta de outra pessoa. É justamente essa minha duvida. Não seria para depositar na minha conta mas na de outro titular para pagar aluguel por exemplo. Grato
-
danielpaludo
@Gaspinha,
Sim, existe essa possibilidade. Inclusive um amigo meu que mora nos EUA depositou uma grana na minha conta mês passado.
A diferença é que vc quando chega para depositar cash na sua conta basta apresentar um documento e o debit card para realizar o depósito. Já quando alguém vai depositar para você, por não ser o titular e nem possuir o debit card, há necessidade de preencher uma espécie de deposit check, que funciona basicamente como um termo de responsabilidade, onde ficarão registrados os dados e assinatura de quem está depositando o dinheiro. Inclusive esse cheque é escaneado e vc consegue ver ele anexado quando checa o depósito através do App do Chase.
Resumindo, não chega a ser um cash que vc vai depositar na conta da pessoa, vai ser um cheque, que vc ira receber pelo atendente do Chase assim que vc entregar o cash nas mãos dele.
No final das contas da na mesma, só o processo que é 5% mais burocrático digamos assim...
Espero que eu tenha sido claro rsrs
Sim, existe essa possibilidade. Inclusive um amigo meu que mora nos EUA depositou uma grana na minha conta mês passado.
A diferença é que vc quando chega para depositar cash na sua conta basta apresentar um documento e o debit card para realizar o depósito. Já quando alguém vai depositar para você, por não ser o titular e nem possuir o debit card, há necessidade de preencher uma espécie de deposit check, que funciona basicamente como um termo de responsabilidade, onde ficarão registrados os dados e assinatura de quem está depositando o dinheiro. Inclusive esse cheque é escaneado e vc consegue ver ele anexado quando checa o depósito através do App do Chase.
Resumindo, não chega a ser um cash que vc vai depositar na conta da pessoa, vai ser um cheque, que vc ira receber pelo atendente do Chase assim que vc entregar o cash nas mãos dele.
No final das contas da na mesma, só o processo que é 5% mais burocrático digamos assim...
Espero que eu tenha sido claro rsrs
-
robertosiqueira
Pelo que eu entendi, antes era possível abrir uma conta no Chase mesmo sendo não residente nos EUA (turistas nessa categoria, acredito) agora não é mais possível, fecharam a porta, procede? Se sim, há alguma outra alternativa ao Chase?
Voltar para “Serviços financeiros internacionais”