O Jlito colocou que é mais que suficiente, concordo.. MUITO tempo para dar uma zebra.
O único porém que pode acontecer é dar um problema em Congonhas e o avião ser deslocado para outra cidade (Rio, por exemplo).
Já vi isto ocorrer, mas aí é demais, não?
TAM: Traslado gratuito entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos
-
amandaabranches
Pelo amor de deus, né?! Nem fala p/ não atrair!!!!!!!rs
-
EduardoPaciGalvao
hehehe, curioso é que em janeiro eu fui de BH para Congonhas, e de lá ia pegar um voo, em Guarulhos, para Madri. Tinha cerca de 4 horas entre um e o outro.
Quase não pousamos em Congonhas e, sim, quase fomos parar no Galeão. Mas acabou dando tudo certo mas, devido a chuva que caia na cidade, chegamos em Guarulhos bem em cima da hora.
Mas, no seu caso, é bem tranquilo, lógico.
Quase não pousamos em Congonhas e, sim, quase fomos parar no Galeão. Mas acabou dando tudo certo mas, devido a chuva que caia na cidade, chegamos em Guarulhos bem em cima da hora.
Mas, no seu caso, é bem tranquilo, lógico.
-
dilacar220941444
Pessoal!
Então... tenho um voo com chegada para 12:20 em Congonhas e de lá sigo para Guarulhos onde tenho um voo para Bogotá as 15:40 (próxima quarta-feira, dia 11). Acham possível usar esse translado da TAM ou é mais aconselhável pegar um táxi?
Desesperada aqui!
Então... tenho um voo com chegada para 12:20 em Congonhas e de lá sigo para Guarulhos onde tenho um voo para Bogotá as 15:40 (próxima quarta-feira, dia 11). Acham possível usar esse translado da TAM ou é mais aconselhável pegar um táxi?
Desesperada aqui!
-
Ajudante
Olá dilacar,
Para voos internacionais a recomendação é chegar 3 horas antes ao aeroporto, então recomendamos o táxi, pois você já estará atrasada.
Para voos internacionais a recomendação é chegar 3 horas antes ao aeroporto, então recomendamos o táxi, pois você já estará atrasada.
-
lidiodo2271114524
desembarco em Congonhas na 2ª feira e preciso do transfer para Guarulhos.
Como procedo? e as bagagens?
Como procedo? e as bagagens?
-
lidiodo2271114524
Li, entretanto não há menção às bagagens! Para embarcar, devo fazer o check-in do vôo internacional em Congonhas? Desembarcamos às 17:00 em Congonhas, haverá tempo para tomar o vôo que sai às 22:20, 8236?
-
Ajudante
Olá lidiodo,
A bagagem é por sua conta. O traslado é apenas uma cortesia e tudo será feito em Guarulhos. Sobre o tempo, nossa recomendação está no texto principal, mas lembre-se que dia de semana pode haver problemas. Se houver chuva, pior ainda. Tem sempre que haver margem para imprevistos.
A bagagem é por sua conta. O traslado é apenas uma cortesia e tudo será feito em Guarulhos. Sobre o tempo, nossa recomendação está no texto principal, mas lembre-se que dia de semana pode haver problemas. Se houver chuva, pior ainda. Tem sempre que haver margem para imprevistos.
-
daniell2279514559
Boa noite a todos. Essa é a minha primeira postagem. rsrs
Estou com uma viagem programada onde São Paulo é uma parada. Estou meio que apreensivo quanto aos horários dos voos e o translado que precisaremos fazer.
Num domingo de junho de 2016, chegaremos em Congonhas às 11:15 e precisamos embarcar em Guarulhos às 15:30.
Com a experiência de vocês, acham que dá? Fica muito apertado?
Temos que levar em consideração a retirada da bagagem em Congonhas, tentar pegar o ônibus da TAM no horário de 12h e despachar as malas em Guarulhos. Grato.
Estou com uma viagem programada onde São Paulo é uma parada. Estou meio que apreensivo quanto aos horários dos voos e o translado que precisaremos fazer.
Num domingo de junho de 2016, chegaremos em Congonhas às 11:15 e precisamos embarcar em Guarulhos às 15:30.
Com a experiência de vocês, acham que dá? Fica muito apertado?
Temos que levar em consideração a retirada da bagagem em Congonhas, tentar pegar o ônibus da TAM no horário de 12h e despachar as malas em Guarulhos. Grato.