Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
A Caixa não tem um segmento de alta renda, então parece faltar um preparo para esse cartão.
-
fgamajr
arthurpenna,
O ruim é que você não consegue mudar a senha e o cartão não é reconhecido nos ATM da Caixa. Se precisar sacar na função crédito tem que procurar um do Banco do Brasil, acreditem ou não! Eu peguei um ano passado, realmente a pontuação é excelente e a conversão do dólar muito boa. Não tem cartão em que você possa ganhar mais pontos. O 2,2 da Caixa é real, diferente do 2,2 do Bradesco que pela taxa de conversão se aproxima do 2,0 e do 2,2 do BB que precisa de ter uma despesa de 7000 por mês no cartão. Mas, tudo tem seu preço. O cartão em 2 meses de uso já perdeu a cor, o primeiro quebrou só pelo fato de colocar na carteira, o atendimento na Central é horrível, e não tem pague contas.
O ruim é que você não consegue mudar a senha e o cartão não é reconhecido nos ATM da Caixa. Se precisar sacar na função crédito tem que procurar um do Banco do Brasil, acreditem ou não! Eu peguei um ano passado, realmente a pontuação é excelente e a conversão do dólar muito boa. Não tem cartão em que você possa ganhar mais pontos. O 2,2 da Caixa é real, diferente do 2,2 do Bradesco que pela taxa de conversão se aproxima do 2,0 e do 2,2 do BB que precisa de ter uma despesa de 7000 por mês no cartão. Mas, tudo tem seu preço. O cartão em 2 meses de uso já perdeu a cor, o primeiro quebrou só pelo fato de colocar na carteira, o atendimento na Central é horrível, e não tem pague contas.
-
EricArthurBlair
Agora que vi a primeira mensagem desse tópico... O meu cartão veio em um envelope normal, igualzinho o 1º cartão que tive (universitário). O meu não veio nessa caixinha aprumada...
Parece que a Caixa não gosta muito de você, EricArthurBlair. Limite de R$2.000,00, embalagem simples...
-
viniciusbb
Boa tarde.
Alguém saberia dizer se, para não correntistas, a comprovação de renda pode ser feita via faturas de outros cartões de crédito?
Obrigado.
Alguém saberia dizer se, para não correntistas, a comprovação de renda pode ser feita via faturas de outros cartões de crédito?
Obrigado.
Não sei na Caixa, mas em outros bancos pode sim.
-
viniciusbb
Pois é... Essa é minha dúvida.
Sei que o BB não aceita. Não sei se é politica exclusiva do BB ou de todos os bancos públicos...
Alguém já o fez? Não estou com vontade de perder um dia na fila da CEF para descobrir (rsrs)
Sei que o BB não aceita. Não sei se é politica exclusiva do BB ou de todos os bancos públicos...
Alguém já o fez? Não estou com vontade de perder um dia na fila da CEF para descobrir (rsrs)
-
luciomarcon
Alguém tem experiência com negociação de anuidade na Caixa?
Não faço ideia. Pelo menos é a menor do segmento.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Anuidade de bancos federais é osso! Mas possível reduzir um pouco.
Sobre extratos para comprovar renda, no Bradesco é possível né?
@viniciusbb: Conseguiu algo hoje?
Sobre extratos para comprovar renda, no Bradesco é possível né?
@viniciusbb: Conseguiu algo hoje?