Trouxe o assunto para cá para não ficar off topic lá no TPC.
O BB precisaria voltar a pontuação na função débito, incluir a TAP ou a Avianca Brasil no Pontos para Você ou aumentar o número de promoções de transferência para Multiplus para voltar a ser meu objeto de desejo. Uma das três coisas pelo menos @RicVix.
Até fazerem isso meus Ourocard ficarão com a função crédito inibida. Se fizessem uma das três coisas eu reativaria meu Infinite e se fizessem as três coisas eu nem iria a outro banco atrás de cartão, nem do próprio TPC e nem do Unlimited, teria meu Infinite e um Diners prata.
Não invisto mais no BB depois que a LCA diminuiu 1% da CDI e passou a ter carência de 90 dias para resgate.
Quanto ao estilo eu só sairei do varejo agora se trocarem meu gerente... Mas como estou aderindo ao digital no varejo... Devo perder o gerente de qualquer jeito kkkkk quanto é mesmo que você está pagando no Estilo???
Banco do Brasil Estilo
- LMBJR Mensagens: 11168
Bem esse será meu alvo de custo @RicVix!
BB ainda é o Banco mais presente e ativo que temos por aqui...
BB ainda é o Banco mais presente e ativo que temos por aqui...
Tudo ao seu tempo @RicVix. Primeiro a conta digital no varejo e se depois eu achar que vale a pena, a conta Estilo Bacen.
Esse atendimento que você está tendo pode ser diferencial pessoal de sua gerente e eu acabar saindo de uma agência onde sou bem tratado e indo para onde não me tratem tão bem.
Banco é gerente e por hora estou satisfeito com o meu, só não quero investir para não ter de pagar R$ 39,90 por mês e nem quero pagar este valor já que não uso os serviços englobados.
No BB você pode consultar um extrato de consumo de serviços que sempre me mostra como eu posso economizar nesta tarifa com base em meu uso real dos meses anteriores.
Isto está me movendo para o digital.
Esse atendimento que você está tendo pode ser diferencial pessoal de sua gerente e eu acabar saindo de uma agência onde sou bem tratado e indo para onde não me tratem tão bem.
Banco é gerente e por hora estou satisfeito com o meu, só não quero investir para não ter de pagar R$ 39,90 por mês e nem quero pagar este valor já que não uso os serviços englobados.
No BB você pode consultar um extrato de consumo de serviços que sempre me mostra como eu posso economizar nesta tarifa com base em meu uso real dos meses anteriores.
Isto está me movendo para o digital.
@RicVix e quanto ao horário de atendimento?
Achou o que buscava no BB Estilo?
Achou o que buscava no BB Estilo?
- RicVix Mensagens: 4524
Não tenho o que reclamar até agora. Cada causo é um causo. Rs
Em tempo: Os baixos limites é que desanimam. Esse é o BB.
Em tempo: Os baixos limites é que desanimam. Esse é o BB.
O quão baixos são os limites em relação à sua renda @RicVix?
Nem sempre foi assim mas:
Meu crédito bom para todos é 200% minha renda.
Meu crédito para veículos novos é de 300% da minha renda.
Cheque especial é 50% da minha renda.
Meus cartões são 400% da minha renda.
Esses limites me satisfazem, quais são os seus?
Nem sempre foi assim mas:
Meu crédito bom para todos é 200% minha renda.
Meu crédito para veículos novos é de 300% da minha renda.
Cheque especial é 50% da minha renda.
Meus cartões são 400% da minha renda.
Esses limites me satisfazem, quais são os seus?
- RicVix Mensagens: 4524
Cheque Especial 80%
Cartão de Crédito 0%
Demais créditos satisfatórios @LMBJR
No Personnalite é até covardia postar
Editado
Cartão de Crédito 0%
Demais créditos satisfatórios @LMBJR
No Personnalite é até covardia postar
Editado