Banco do Brasil Estilo
- LMBJR Mensagens: 11168
Absurdo ser Estilo com crédito tão pequeno @RicVix. A gerente vai "rodar" o sistema de quanto em quanto tempo para adequar a situação?
- RicVix Mensagens: 4524
Tem que ter paciência. Uso só o cartão Petrobrás deles.@LMBJR
Vou aguardar uns 6 meses e depois reclamar. Hoje os limites que tenho em outros cartões, são razoáveis.
Este sistema não roda automaticamente não?
Editado
Vou aguardar uns 6 meses e depois reclamar. Hoje os limites que tenho em outros cartões, são razoáveis.
Este sistema não roda automaticamente não?
Editado
Até onde sei roda automaticamente mas depende do gerente para entrar no sistema @RicVix.
Até hoje sem interferência de gerente só vi aumento quando do recadastramento anual, exceção feita aos cartões que sempre subiram um pouquinho mas não sei dizer com qual frequência.
Até hoje sem interferência de gerente só vi aumento quando do recadastramento anual, exceção feita aos cartões que sempre subiram um pouquinho mas não sei dizer com qual frequência.
- RicVix Mensagens: 4524
Vou esperar um tempo até migrar a previdência privada e falo com ela pelo chat.@LMBJR
- bigshot Mensagens: 3415
RicVix qual a taxa de carregamento que eles te cobram na previdência?
- bigshot Mensagens: 3415
Banco é complicado mesmo heim.
Te cobra 2% para vc por dinheiro lá na taxa de carregamwnto e te remunera 0.7% a 0.8%.
Eu ja pensei em fazer uma trocentas vezes, mas no meu caso nunca valeu a pena.
Te cobra 2% para vc por dinheiro lá na taxa de carregamwnto e te remunera 0.7% a 0.8%.
Eu ja pensei em fazer uma trocentas vezes, mas no meu caso nunca valeu a pena.
Nem no meu caso @bigshot. Embora tenha acesso a taxa de carregamento 0 na entrada e na saída as remunerações são muito conservadoras.
-
Carolliberato
@RicVix @LMBJR Plano corte de gastos com tarifa bancária ativado!! Agora também estou no bacen 0800!