Olá Daniel,
Como é um domingo, o trânsito na cidade é bom, então é bem provável que dê tempo de sobra.
TAM: Traslado gratuito entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos
-
brbarao2289014533
Olá
Para uma conexão com:
chegada em GUARULHOS as 12h15min
saída de CONGONHAS 15h15min
em uma sexta, 05/02, sem despacho de bagagem
Será que da tempo?
Obrigada
Para uma conexão com:
chegada em GUARULHOS as 12h15min
saída de CONGONHAS 15h15min
em uma sexta, 05/02, sem despacho de bagagem
Será que da tempo?
Obrigada
-
JoaoPedroM
Boa Noite, tenho um voo para o México as 12:15 da tarde partindo de Guarulhos ,posso optar por chegar em Congonhas as 09:45, 07:20 ou até mesmo as 06:05 da manhã.
Caso eu pegasse o voo para chegar as 09:45 daria tempo de pegar o voo para o México as 12:15? Ou se eu pegar o voo das 06:05 chegando em Congonhas para o México também dá tempo? Qual seria o melhor voo?
Eu pesquisei passagens direto para Guarulhos mas estão muito mais caras, vou comprar direto somente caso mesmo eu pegando esse voo das 06:05 não tiver chances de pegar meu voo para o México.
No caso eu terei que tomar o traslado Congonhas-Guarulhos.
Outra pergunta, meu destino final com a Tam e Congonhas, o meu voo para o México e por outra companhia, ainda tenho direito ao traslado ?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Caso eu pegasse o voo para chegar as 09:45 daria tempo de pegar o voo para o México as 12:15? Ou se eu pegar o voo das 06:05 chegando em Congonhas para o México também dá tempo? Qual seria o melhor voo?
Eu pesquisei passagens direto para Guarulhos mas estão muito mais caras, vou comprar direto somente caso mesmo eu pegando esse voo das 06:05 não tiver chances de pegar meu voo para o México.
No caso eu terei que tomar o traslado Congonhas-Guarulhos.
Outra pergunta, meu destino final com a Tam e Congonhas, o meu voo para o México e por outra companhia, ainda tenho direito ao traslado ?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Que dia é o voo? Dia de chegada acho que o voo de 9:45 pode não dar tempo. Iria sem dúvidas no de 7:20.
-
JoaoPedroM
GabrielDias é dia 30 de março, em uma quarta-feira.
Como citei, eu posso pegar qualquer um desses, mas caso não de, posso ir direto para GRU, porém o preço está bem acima.
Ah, como perguntei acima, posso usar o transfer mesmo que meu destino final seja para Congonhas?
Como citei, eu posso pegar qualquer um desses, mas caso não de, posso ir direto para GRU, porém o preço está bem acima.
Ah, como perguntei acima, posso usar o transfer mesmo que meu destino final seja para Congonhas?
-
lucasal2400714584
A boa noite vou fazer esta conexão entre o aeroporto de Guarulhos para Congonhas. E estou com medo de não dar tempo de trocar de aeroporto . o voo chega 2:40 da manhã em Guarulhos e o outro voo decola de Congonhas as 9:00 h de um terça feira será que da tempo para fazer esta conexão. O tempo estimado de conexão e 6hs e20 mim porem o primeiro ônibus que faz o translado da TAM sai de Guarulhos as 6:40
- Zeled Mensagens: 95
Acho este tempo muito curto, neste horário você pegará muito trânsito na entrada de São Paulo.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Apertado hein. Para voo internacional acho que não dá tempo, pois o check-in fecha 1 hora antes da decolagem.